Início Destaque STOCK CAR – Resultado Final (9ª etapa) – Corrida 1 – Curitiba/PR...

STOCK CAR – Resultado Final (9ª etapa) – Corrida 1 – Curitiba/PR – 2020

383
Foto: Duda Bairros / Vicar

E tivemos neste domingo (08/11/2020) a 9ª etapa da Stock Car pela conturbada temporada 2020 em virtude de #pandemia #covid19! Na corrida #1, largada sensacional e sem incidentes, com Thiago Camilo segurando a liderança e boa disputa pela 2ª posição entre Bruno, Salas e Campos. Barrichello conseguiu tomar a 5ª colocação de Daniel Serra. César Ramos acabou largando dos boxes e Matias Rossi, com problemas, vai aos boxes.

Antes da janela de reabastecimento, Thiago Camilo conseguiu segurar a ponta com certa tranquilidade! Disputa fantástica entre Bruno Baptista e Guilherme Salas pela 2ª colocação! Ainda, boas trocas de posições entre Julio Campos e Barrichello na disputa pela 4ª posição.

Faltando 15 minutos para o fim, boxes abertos! O TOP6 formado por Camilo, Bruno, Salas, Barrichello, Serra e Campos. Thiago Camilo abria mais de 2.5 segundos na liderança.

Entre os líderes, Bruno e Barrichello foram os primeiros nos boxes! Ambos reabastecem e trocam o pneu obrigatório. Volta seguinte Thiago Camilo entra nos boxes, também coloca combustível e retorna atrás de Bruno Baptista! Salas entra nos boxes e retorna, de forma SENSACIONAL, na liderança! UAU!

Após as trocas de todos e as devidas estratégias, ficamos com a seguinte classificação:

Faltando 6 minutos, pena, pena! Bruno Baptista, em prova sensacional, acaba abandonando a corrida com problemas no carro! Assim, novo TOP5: Salas, Camilo, Navarro, Serra e Barrichello. Mais algumas voltas e Thiago Camilo simplesmente faz EVAPORAR a distância, aproximando-se muito de Salas. Volta seguinte, sem piedade, Thiago toma a liderança do piloto da KTF Sports! UAU! Salas ainda pressiona demais, um final de prova impressionante!

FIM DE PROVA! FIM DEPROVA! Quase, quase para Salas, mas Camilo VENCE mais uma no final de semana, sua 32ª vitória na categoria! Salas completou em 2º (que prova) e Navarro fechou o pódio! Serra, Barrichello e Zonta (que largou em 21º) fecharam o TOP6. Camilo assumiu a liderança da temporada com absurdos 208 pontos!

RESULTADO FINAL – CORRIDA #1

SIGA A GENTE