Início Stock Car STOCK CAR – Grid de Largada (9ª etapa) – Curitiba/PR – 2020

STOCK CAR – Grid de Largada (9ª etapa) – Curitiba/PR – 2020

298
Foto: Duda Bairros / Vicar

Ontem, uma etapa #8 simplesmente FANTÁSTICA e muito EMOCIONANTE com a pole de Thiago Camilo, garantindo em seguida a vitória e uma homenagem impressionante do piloto ao eterno Amadeu Rodrigues (veja mais aqui)! E hoje, neste domingo (08/11), tivemos os treinos classificatórios para a etapa #9, ainda no Autódromo Internacional de Curitiba (que fica em Pinhais/PR).

Na fase 1 do treino (Q1), o GRUPO 1 entrou em pista composto por 12 pilotos: Nelsinho, Bruno Baptista, Barrichello, Átila, Khodair, Zonta, Cesar Ramos, Ricardo Mauricio, Rafael Suzuki, Casagrande, Daniel Serra e Thiago Camilo. Após suas voltas rápidas, ficamos com a seguinte classificação:

Em seguida, o GRUPO 2 (Cacá, Tuca Antoniazi, Julio Campos, Navarro, Gaetano di Mauro, Foresti, Galid Osman, Pedro Cardoso, Diego Nunes, Marcos Gomes, Salas, Lapenna e Rossi) entrou em pista e após suas voltas, completamos o TOP15 que ficou classificado para o Q2:

Hora da verdade (Q3) e adivinhem… sim… sim… THIAGO CAMILO é mais uma vez POLE POSITION! Sensacional. Mas destaque para Bruno Baptista, Julio Campos e Salas! Novamente com ótimas apresentações!

GRID DE LARGADA

CORRIDAS – 9ª ETAPA

As corridas válidas pela 9ª etapa, acontecem neste domingo – início às 11:00 e com transmissão da SporTV2. Segue programação completa:

SIGA A GENTE