Início Destaque MOTO GP – Resultado Final (Venceu: Mir) – GP da Europa (Ricardo...

MOTO GP – Resultado Final (Venceu: Mir) – GP da Europa (Ricardo Tormo) – 2020

540
Foto: Twitter Oficial Joan Mir

E tivemos neste domingo (08/11/2020) a 12ª etapa da MOTO GP, diretamente de Ricardo Tormo (GP da Europa)! Etapa marcada com quedas de Quartararo, Aleix Espargaro, Salvadore, Bagnaia, Crutchlow e problemas na moto de Rossi logo nas primeiras voltas. Durante a prova, ainda tivemos Alex Marquez também abandonando após queda.

Disputaram mesmo a vitória: Rins, Mir e Pol Espargaro (que largou na ponta, mas logo nas primeiras voltas foi ultrapassado pela dupla da Suzuki)!

Faltando 10 voltas para o final, Mir parte para cima do companheiro, Rins acaba errando e permite que o companheiro assumisse a liderança da prova, não perdendo mais! Vitória SENSACIONAL e que coloca Mir em EXCELENTES condições na disputa pelo título! UAU! Rins completou a dobradinha da Suzuki e Pol Espargaro fechou o pódio, completamente espanhol! Boas posições de Nakagami, Oliveira e Miller fechando o TOP6.

Quartararo conseguiu retornar para a pista, mas ficou mesmo em um vergonhoso 14º lugar, salvando alguns pontos para a disputa do campeonato, que a cada prova e suas péssimas apresentações, fica mais distante! Viñales, também em péssimas apresentações ultimamente, terminou apenas em 13º. Dovi não passou da 8ª colocação.

RESULTADO FINAL

PRÓXIMA ETAPA

E a próxima etapa será novamente em Ricardo Tormo (GP de Valência)! Calendário completo aqui!

Calendário MOTO GP 2020 – Tomada de Tempo
NAS MÍDIAS SOCIAIS

Calendários, programações, resultados e muito mais em: