Início Stock Car STOCK CAR – Resultado Final (8ª etapa) – Curitiba/PR – 2020

STOCK CAR – Resultado Final (8ª etapa) – Curitiba/PR – 2020

495
Foto: Luis França / VICAR

E depois de uma disputa sensacional, durante toda a prova, entre Thiago Camilo e Guilherme Salas, Camilo conseguiu uma VITÓRIA sensacional na 8ª etapa da Stock Car em Curitiba/Pinhais/PR. Camilo conseguiu manter-se na ponta após a largada, mas com estratégia diferenciada da KTF Sports, Salas tomou a posição na janela de paradas de box.

Camilo partiu então para a caça e faltando algumas voltas para o final, conseguiu ultrapassar Salas e ainda segurou as novas investidas do rival. Grande prova dos dois pilotos! Ainda, tivemos Daniel Serra completando o pódio!

Destaque para Matias Rossi, largando em 7º e terminando a prova em 4º! Destaque também para Khodair e Barrichello, que terminaram em 7º e 8º lugares após partirem das 17ª e 21ª posições, respectivamente.

Mas sensacional mesmo foi a HOMENAGEM de Thiago Camilo ao grande Amadeu. Já na entrevista, fez questão da presença das filhas do colega de profissão e amigo. Ainda, abriu mão do pódio para que ELAS recebessem o troféu, dedicado ao já saudoso Amadeu! PARABÉNS THIAGO, MESMO! Força meninas!

No campeonato, temos ainda Ramos na liderança com 180 pontos, seguido de Camilo com 178 e Zonta com 167. Ricardinho com 165 e Barrichello com 162 fecham o TOP5.

RESULTADO FINAL

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

SIGA A GENTE