Início Destaque ENDURANCE BRASIL – Resultado Final + Corrida Completa – Goiânia/GO – 2020

ENDURANCE BRASIL – Resultado Final + Corrida Completa – Goiânia/GO – 2020

560
Foto: William Inacio | W.I. Press Media | Tomada de Tempo

E tivemos neste sábado (31/10), a 4ª ETAPA do ENDURANCE BRASIL em Goiânia/GO, com direito a MUITA, mas MUITA chuva! A prova ficou marcada pela presença constante do carro de segurança em pista, paralização de mais de 30 minutos (bandeira vermelha) e ainda o término da prova antes do horário previsto! Mas claro, tudo pela segurança dos pilotos!

O pole position AJR #113 (sob o comando de Pedro Queirolo/David Muffato) liderava a prova e tinha a vitória nas mãos, mas uma punição por irregularidade na última parada de box tirou a vitória da dupla e assim, venceu a Mercedes #9 da classe GT3, sob o comando de Xande Negrão, Xandinho Negrão e SIM, SIM… Andreas Mattheis (voltando a pilotar depois de tanto tempo). Ainda, falando da GERAL, outro GT3 ficou com a 2ª colocação da prova: Marcel Visconde e Ricardo Maurício com o Porsche #55. E aí sim, o AJR #113 completando o TOP3. Falando da classe P1, o AJR Tubarão #5 de T. Andrade / J. Martini / P. Souza e o AJR #175 de Assunção / Toso / Fortes completaram o TOP3!

Destaque, sem dúvida alguma, para a 4ª colocação e vitória em sua classe (GT4) da McLaren #22 de Lucas Foresti, Flávio Abrunhoza e Leandro Ferrari. As Mercedes #21 (Andre Moraes / Cassio Mello) e #15 (Sanchez e Átila Abreu) completaram o TOP3 na GT4.

E a 5ª colocação na GERAL ficou com um representante da classe GT3 Light: Júlio Campos / Sérgio Ribas / Guilherme Ribas com o Aston Martin #63 (vencedores na classe). Na GT4 Light a vitória ficou com a Ginetta #57 sob o comando de Felipe Tozzo e Renan Guerra.

Já na classe P3, o melhor colocado foi o MRX #7 de Aldoir Sette e Bruno Smielevski (12º na geral). Os demais representantes da P3 foram excluídos pela direção da prova. Lamentamos muito, em especial, pelo MRX #75 (Ohashi / Fortes / Bruna Tomaselli) dos nossos amigos da Satti Racing que vinha em boa prova, mas acabaram penalizados por falha nos procedimentos de saída de box.

E para finalizar, na classe P2, venceu o Sigma #12 de Aldo Piedade e Jindra Kraucher.

RESULTADO FINAL
Créditos: cronomap.com.br
CORRIDA COMPLETA
PRÓXIMA ETAPA

Ainda aguardamos a definição da próxima etapa! Segue nosso calendário para acompanhar:

Calendário ENDURANCE BRASIL 2020 – Tomada de Tempo
SIGA A GENTE
CRÉDITOS

Fotos: William Inácio | W.I – Press Media
O Endurance Brasil é patrocinado por CERVEJARIA IMPÉRIO, STUTTGART, PIRELLI e EUROBIKE. Tem o apoio da CORSA e VIGOR SAÚDE.