Início Fórmula 1 FÓRMULA 1 – Grid de Largada – GP da Emilia Romagna (Itália/Imola)...

FÓRMULA 1 – Grid de Largada – GP da Emilia Romagna (Itália/Imola) – 2020

5745

🚨🚨🚨 OPS! PROCURANDO pelo GRID DE LARGADA do GP da Emilia Romagna de 2021? Então é por aqui!

Foto: Mercedes AMG F1 Twitter

E tivemos neste sábado (31/10/2020) a tomada de tempo para o GP de Emilia-Romagna em Imola de Fórmula 1! Na primeira parte do treino (Q1), ficaram no TOP5 Bottas, Hamilton, Max, Leclerc e Gasly. E Russel novamente no Q2! UAU! Foram eliminados: Grosjean, Magnussen, Kimi, Latifi e Gio.

Partimos para o Q2, após as primeiras voltas tínhamos Bottas, Hamilton, Gasly, Ricciardo e Norris no TOP5. Verstappen com problemas de VELA, acabou marcando tempo apenas no final da sessão. Final do Q2, Vettel pela 9ª vez seguida fora do Q3 e foram eliminados: Perez, Ocon, Russell, Vettel e Stroll. Passaram ao Q3: Bottas, Hamilton, Gasly, Albon, Ricciardo, Verstappen, Leclerc, Kvyat, Sainz e Norris. Destaque para o desempenho de Gasly até então.

E na hora da verdade (Q3), deu BOTTAS! Hamilton ficou com o P2! Max Verstappen completou o TOP3. E claro, não poderíamos deixar de destacar o 4º SENSACIONAL lugar de Gasly, que neste final de semana corre com o capacete em homenagem ao grande Ayrton Senna! A quinta colocação ficou com Ricciardo!

GRID DE LARGADA
PROGRAMAÇÃO COMPLETA

SIGA A GENTE