Início Moto GP MOTO GP – Grid de Largada – GP do Teruel (Aragon) –...

MOTO GP – Grid de Largada – GP do Teruel (Aragon) – 2020

1360
Foto: Twitter Oficial Nakagami

E tivemos neste sábado (24/10/2020) os treinos classificatórios para o GP de Teruel em Aragon, pela temporada 2020 da MOTO GP! No Q1, disputando as últimas 2 vagas para o Q2 tivemos Miller, Aleix Espargaro, Binder, Dovizioso, Rabat, Pol Espargaro, Petrucci, Bagnaia, Bradl, Smith e Zarco. Como já sabem, Rossi afastado por ter contraído #covid19.

Na primeira parte do treino (Q1), após as primeiras tentativas tínhamos Miller e Pol Espargaro no TOP2. Aleix Espargaro, Dovi e Zarco completando o TOP5. Parte decisiva do Q1, voltas finais, volta SENSACIONAL de Pol para tomar a ponta. Miller ainda perdeu posições para Aleix Espargaro e em seguida Zarco! Assim, se classificam para o Q2: Pol e Zarco! Dovi largará apenas em 17º.

Partimos então para a parte final do treino – hora da verdade (Q2)! Pol Espargaro e Johann Zarco juntaram-se a Morbidelli, Nakagami, Quartararo, Viñales, Alex Marquez, Lecuona, Rins, Oliveira, Crutchlow e Mir na disputa pela POLE POSITION!

Após as primeiras tentativas, tínhamos Nakagami, Morbidelli, Zarco, Quartararo e Rins no TOP5. Todos nos boxes e após as voltas finais / decisivas, NAKAGAMI ainda reduz o tempo para conquistar a POLE para o GP de Teruel! UAU! Morbidelli e Rins completaram a fila 1. Viñales, Zarco e Quartararo na 2ª fila. Crutchlow, Oliveira, Pol e Marquez fechando o TOP10.

GRID DE LARGADA
PROGRAMAÇÃO COMPLETA

NAS MÍDIAS SOCIAIS

Calendários, programações, resultados e muito mais em: