
E tivemos nesta sexta-feira (23/10/2020) as primeiras movimentações de pista em Portimão. Tivemos os primeiros treinos livres da história da F1 no circuito português. E sem surpresas, dobradinha da Mercedes: Bottas e Hamilton. Em seguida Max Verstappen e um ótimo resultado da Ferrari com o 4º lugar de Leclerc. Albon fechou o TOP5.
A McLaren garantiu um P6 com Sainz, seguido de Perez e um sensacional P8 de Kimi. Ricciardo e Gasly completaram o TOP10.
RESULTADO – TREINO LIVRE 1
PROGRAMAÇÃO COMPLETA
Programação completa e mais detalhes, clique AQUI!
SIGA A GENTE
- Instagram – instagram.com/tomadadetempo
- Facebook – facebook.com/tomadadetempo
- Twitter – twitter.com/tomadadetempo
- WhatsApp – tomadadetempo.com.br/whatsapp
- Telegram – tomadadetempo.com.br/telegram
- Canal do Youtube – Clique aqui!

“Um goiano, acolhido por mineiros e atualmente vislumbrado pelo sul do país! Apaixonado pela família e pelo automobilismo, o que não quer dizer especialista!” – Marcelo é o idealizador, diretor de redação, editor-chefe e um dos colunistas do Tomada de Tempo!