Início Stock Car STOCK CAR – Grid de Largada (6ª etapa) – Cascavel/PR – 2020

STOCK CAR – Grid de Largada (6ª etapa) – Cascavel/PR – 2020

380
Foto: Duda Bairros / VICAR

E tivemos nesta manhã de domingo (04/10) com o treino classifitório para a 6ª etapa da Stock Car 2020! Na primeira parte do treino (Q1) em que se define o TOP15, os primeiros na pista (Grupo 1) foram Cesar Ramos, Camilo, Casagrande, Nelsinho, Átila Abreu, Daniel Serra, Barrichello, Khodair, Ricardinho, Baptista, Suzuki e Zonta. Após suas tentativas, Ramos ficou com a pole temporária, seguido de Baptista, Casagrande, Camilo e Átila – únicos com voltas na casa de 1:04seg. Barrichello, bem melhor que nos treinos do sábado, fechou em 6º no seu grupo!

Ainda no Q1, entrou na pista o Grupo 2, composto por Cacá, Julio Campos, Navarro, Gaetano di Mauro, Foresti, Galid Osman, Pedro Cardoso, Tuca Antoniazi, Diego Nunes, Marcos Gomes, Salas e Rossi. Navarro crava bom tempo e assume o P1, Nunes e Julio Campos acompanham e assumem P2 e P3, respectivamente. Salas, Marcos Gomes, Cacá, Rossi, Galid, Pedro Cardoso também se colocam na zona de classificação. Rubens Barrichello, mais uma vez com LASTRO DE SUCESSO de 30 Kg, mais uma vez fora do Q2 e larga em 16º. Ricardinho, Ramos, Zonta e Camilo são os demais que também estão com lastro nesta 6ª etapa, respectivamente com 25, 20, 15 e 10 Kg a mais no carro.

Final do Q1, após os dois grupos cravando seus tempos, ficamos com a seguinte classificação:

Partimos para o Q2 com os seguintes pilotos (TOP15): Navarro, Nunes, Campos, Ramos, Baptista, Salas, Casagrande, Cardoso, Marcos Gomes, Cacá, Rossi, Osman, Camilo, Átila e Foresti. Boas voltas de Campos, Ramos e Bruno Baptista. Momento em que Navarro roda, mas consegue retornar. Matias Rossi escapa e bate forte na barreira de proteção, BANDEIRA VERMELHA – faltando 37 segundos. O TOP5 era Baptista, Julio Campos, Cesar Ramos, Casagrande e Átila Abreu.

Organização da prova resolve promover um final de treino mais justo, libera mais 3 minutos de classificação. Todos em pista, o homem a ser batido era Baptista com 1:04.267s, mas SEM MUDANÇAS de tempos e sim BRUNO BAPTISTA é o POLE POSITION da 6ª etapa – primeira pole do piloto na categoria! Campos, Ramos, Nunes, Camilo e Casagrande fecham as 3 primeiras filas. O TOP15 ficou assim:

As duas corrida deste domingo, válidas pela 6ª etapa, acontecem as 11:15 e 12:10 (horário de Brasília) e com transmissão da SporTV2.

GRID DE LARGADA

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

SIGA A GENTE