Início Destaque FÓRMULA INDY – Resultado Final (Corrida 1) – Indianapolis (Misto – Edição...

FÓRMULA INDY – Resultado Final (Corrida 1) – Indianapolis (Misto – Edição Setembro) – 2020

2251
Foto: Chris Jones / IndyCar.com

E tivemos nesta sexta-feira (02/10/2020) a primeira prova da rodada dupla de Indianapolis (Misto), pela temporada 2020 da Fórmula Indy. Com boas disputas em pista e também nas estratégias de paradas de box, Josef Newgarden duelou durante a prova toda, mas com erro de Herta, Newgarden cravou mais uma vitória. Herta acabou perdendo ainda posições para Alexander Rossi que escalou de 8º para 2º e também para VeeKay, que ao menos garantiu o pódio. Herta e Rosenqvist da Ganassi fecharam o TOP5.

Dixon, que chegou a figurar no TOP5 durante a prova, acabou escapando e terminou mesmo em 9º apenas. Helio Castroneves, acabou recuperando algumas posições durante a prova, mas terminou em um péssimo 20º lugar.

Na classificação, Newgarden vai dificultando a vida de Dixon, que segue na liderança, mas com menos vantagem para o piloto da Penske. O TOP5 é:

Amanhã tem mais, classificação as 11:20 com transmissão do Dazn e corrida as 15:30 com transmissão do Dazn e também do Bandsports (caso o Tênis permita). Programação COMPLETA aqui!

RESULTADO FINAL – CORRIDA 1

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

SIGA A GENTE

E nossa, já ia me esquecendo… caso queira, siga ou curta nossas redes sociais: