Início Fórmula Indy FÓRMULA INDY – Programação, Horários e Transmissão – Indianapolis (Misto – Edição...

FÓRMULA INDY – Programação, Horários e Transmissão – Indianapolis (Misto – Edição Setembro) – 2020

6674

FÓRMULA INDY – Resultado Final (Corrida 2) – Indianapolis – 2020

Foto: Joe Skibinski / IndyCar.com

E depois das provas no Texas, Indianapolis (Misto), Road America (rodada dupla), Iowa (rodada dupla), Indianapolis (Indy500), Gateway (rodada dupla) e Mid-Ohio (rodada dupla), partimos para um repeteco em INDIANAPOLIS, mas na configuração “mista” com suas 14 curvas, sendo apenas uma original do layout oval. E mais, teremos neste final de semana uma rodada dupla, válida pelas 12ª e 13ª etapas da Fórmula Indy 2020.

Na prova (2ª etapa) que aconteceu em 04/07/2020 em Indianapolis Misto, venceu Scott Dixon (que largou em 7º), completando o pódio Rahal, que largou em 4º, fez prova consistente e garantiu o a 2ª posição, seguido de Simon Pagenaud que fez prova de recuperação sensacional após largar em 20º.

Na diferenciada temporada 2020 da Fórmula Indy, foram vitoriosos até então: Scott Dixon, Felix Rosenqvist, Simon Pagenaud, Josef Newgarden, Takuma Sato, Will Power e Colton Herta! E depois de 11 ETAPAS temos a seguinte classificação geral de pilotos: Dixon é o líder com 456 pontos, seguido de Newgarden com 384, Pato O’Ward com 338, Colton Herta com 327 e Will Power fechando o TOP5 com 306. E estes são os únicos que tem chances MATEMÁTICAS de título, já que este ano não teremos pontuação DOBRADA na grande final. Ainda, dependendo de alguns resultados, Dixon pode já deixar Indianapolis com o troféu de CAMPEÃO garantido!

Uma excelente notícia para nós brasileiros é a de que Helio Castroneves estará em pista, no comando do carro #7 da Arrow McLaren SP – Oliver Askew foi vetado pelo serviço médico. Outra novidade é a presença de James Hinchcliffe no comando do carro #26 da Andretti Autosport, já que a equipe decidiu pena dispensa de Zach Veach para 2021 e Zach decidiu que não correria as três últimas etapas deste ano.

PROGRAMAÇÃO, HORÁRIOS E TRANSMISSÃO

Quanto a programação, neste modo #pandemia, teremos uma programação muito agressiva! A etapa começa já na quinta-feira, fechando com corridas na sexta-feira e sábado! A grande questão ainda está relacionada com as transmissões. Não temos ainda informações sobre o BANDSPORTS**, mas atualizaremos em breve tal informação. Quem salva mesmo a situação é o DAZN, que a princípio transmite tudo – Treinos Livres, Classificações e Corridas!

QUINTA-FEIRA – 01/10/2020

SEXTA-FEIRA – 02/10/2020

SÁBADO – 03/10-/2020

ENQUANTO NÃO CHEGA

Enquanto não chega o grande dia, que tal relembrar Indianápolis Misto em julho/2020?

SIGA A GENTE

E nossa, já ia me esquecendo… caso queira, siga ou curta nossas redes sociais: