Início Destaque DTM – Resultado + Melhores Momentos – Corrida 1 – Assen/Holanda (4ª...

DTM – Resultado + Melhores Momentos – Corrida 1 – Assen/Holanda (4ª etapa) – 2020

363
Foto: Audi Media Center

E tivemos neste sábado (05/09/2020) a corrida #1 da etapa de Assen/Holanda do DTM 2020. Na pole tivemos Loic Duval, seguido de mais 5 carros da Audi: Frijns, Muller, Habsburg, Rockenfeller e Rene Rast.

Antes mesmo da largada, Jamie Green teve problemas e abandonou. No apagar das luzes Duval cosneguiu manter-se em primeiro, Habsburg (em largada sensacional) pulou para 2º, seguido de Frijns e Rast que após algumas curvas pulava de 6º para 4º lugar. Habsburg perdeu desempenho durante a prova, perdendo posições para Frijns, Rast e Muller. Após as paradas de boxes, Duval seguia na liderança, com Frijns o pressionando. Muller e Rast acompanhavam de perto. Rockenfeller seguia na 5ª colocação.

Faltando pouco para o final, Frijns conseguiu tomar a liderança de Duval e partiu para a vitória. Rast, apesar de alguma pressão em Muller, acabou perdendo desempenho e também a posição para Rockenfeller. Robin Frijns vence em casa, Duval e Muller completaram o pódio! As melhores colocações da BMW foram o 6º lugar de Aberdein e o 7º de Van der Linde.

RESULTADO FINAL – CORRIDA #1

MELHORES MOMENTOS – CORRIDA #1
CALENDÁRIO 2020
Calendário DTM 2020 – Tomada de Tempo
SIGA A GENTE