Início Stock Car STOCK CAR – Grid de Largada – Interlagos/SP (2ª etapa) – 2020

STOCK CAR – Grid de Largada – Interlagos/SP (2ª etapa) – 2020

728
Foto: Duda Bairros / STOCK CAR

E tivemos neste sábado (22/08/2020) os primeiros treino classificatório deste final de semana recheado da Stock Car! Treino válido para a definição do grid da prova da 2ª etapa de 2020. Estreia do chamado LASTRO DE SUCESSO, onde os 5 melhores do campeonato correm a etapa com peso adicional. Nesta 2ª etapa temos Barrichello com 30 Kg adicionais, Daniel Serra com 25Kg, Camilo com 20, Zonta e Ricardinho, ambos com 15Kg (estão empatados na classificação).

No Q1, o primeiro grupo a entrar na pista estava composto por: Átila, Nelsinho, Galid, Barrichello, Rossi, Cacá, Zonta, Khodair, Camilo, Serra, Ramos e Ricardinho. Cesar Ramos fica com o melhor tempo (1:47.261), seguido de Thiago Camilo, Átila, Ricardinho e Nelsinho no TOP5. Barrichello, com lastro de 30Kg, fez apenas o 8º tempo. Ainda no Q1, o segundo grupo entra na pista: Julio Campos, Denis Navarro, Suzuki, Gaetano di Mauro, Lucas Foresti, Pedro Cardoso, Bruno Baptista, Tuca, Diego Nunes, Marcos Gomes, Casagrande, Salas e Vitor Baptista!

Situação de pista aparentemente pior em relação a chuva, Bruno Baptista, Julio Campos e Suzuki conseguem boas voltas e conseguem se colocar dentro do TOP15. Em seguida Casagrande e Pedro também se colocam entre os classificados ao Q2. Nomes importantes fora do TOP15, como Serra, Salas, Khodair e Marcos Gomes! Final do Q1, resultado é:

RESULTADO Q1

Partimos para o Q2, com os 15 melhores do Q1: Cesar Ramos, Camilo, Átila, Ricardinho, Nelsinho, Bruno, Suzuki, Campos, Cacá, Casagrande, Zonta, Cardoso, Di Mauro, Foresti e Barrichello. Todos em pista, Zonta é o primeiro a marcar tempo com 1:47.824. Mas em seguida Ramos crava 1:47.573 e assume a pole provisória. Campos, Casagrande e Átila fechavam o TOP5 após as primeiras tentativas. Voltas decisivas, fim de treino e CESAR RAMOS é o POLE POSITION para a 2ª etapa da temporada! SENSACIONAL! Em seguida tivemos Nelsinho, Suzuki, Zonta e Julio Campos no TOP5. O resultado do Q2 é:

RESULTADO Q2

A corrida acontece ainda neste sábado, às 11:00, com transmissão do SPORTV2!

GRID DE LARGADA
PROGRAMAÇÃO COMPLETA

SIGA A GENTE