Início Moto GP MOTO GP – Grid de Largada – GP da Estíria/Áustria – 2020

MOTO GP – Grid de Largada – GP da Estíria/Áustria – 2020

1764
Foto: Twitter Pol Espagaro Oficial

E tivemos neste sábado (22/08/2020) a definição do grid de largada para o GP da Estíria, em Red Bull Ring. No Q1, na definição dos dois melhores e que se juntarão aos pré-classificados, tivemos a disputa entre Zarco, Lecuona, Binder e Rossi. Zarco marca excelente tempo, Rossi disputava a segunda vaga, mas caiu! Ao final, Petrucci aparece na disputa, tira Lecuona da 2ª posição e se junta a Zarco, como classificados para o Q2. Lembrando que Zarco, punido pelo acidente de semana passada, largará dos boxes!

Segunda parte do treino (Q2), na disputa pela pole estavam Zarco, Petrucci, Mir, Quartararo, Nakagami, Dovi, Viñales, Pol Espargaro, Oliveira, Morbidelli, Rins e Miller.

Primeiras voltas, boas disputas entre Quartararo, Oliveira, Miller, Petrucci e Mir! Rins entra na disputa em seguida, assim como Viñales, Pol Espargaro e Nakagami. Trocas de posições intensas e ao fim das primeiras tentativas, tínhamos Nakagami, Pol, Quartararo, Viñales e Oliveira no TOP5!

Hora da verdade, todos com a faca nos dentes – literalmente – Pol crava tempo sensacional, assume a ponta! Mir abre boa volta, mas perde tempo no último setor, o mesmo acontece com Quartararo. Zarco consegue boa volta, marca o 3º tempo provisório. Viñales e Nakagami também não conseguem bater o tempo de Pol Espargaro, que garante a POLE POSITION! Nakagami e Zarco completam o TOP3. Mas como Zarco largará dos boxes, Mir fecha a primeira fila na largada deste domingo! Miller, Viñales e Rins completam a 2ª fila.

GRID DE LARGADA
PROGRAMAÇÃO COMPLETA

SIGA A GENTE!

E nossa, já ia me esquecendo… caso queira, siga ou curta nossas redes sociais: