Início DTM DTM – Resultado + Melhores Momentos – Corrida 2 – Spa-Francorchamps/Bélgica –...

DTM – Resultado + Melhores Momentos – Corrida 2 – Spa-Francorchamps/Bélgica – 2020

350
Foto: Facebook Oficial DTM

E depois de uma ótima prova no sábado (corrida #1), tivemos neste domingo (02/08/2020) a corrida #2 da etapa de Spa-Francorchamps/Bélgica do DTM! A largada teve René Rast como pole position, seguido de Frijns, Müller, Van der Linde e Rockenfeller entre o TOP5, novamente dominado pela Audi!

Na corrida, mais uma boa apresentação de Jamie Green, largando em 8º e terminando em P4. Vitória de René Rast, com Müller e Frijns completando o pódio – novamente dominado pela Audi. Rast chegou a perder a 1ª posição para Müller, mas no final da prova conseguiu recuperá-la! Rockenfeller (P5), Van der Linde, Duval, Auer, Aberdein e Wittmann fecharam o TOP10. Robert Kubica, em sua segunda corrida no DTM, não passou novamente da 14ª posição.

ATUALIZAÇÃO (15/08/2020): Após verificações pós-corrida, Rene Rast foi punido por utilização indevida de push-to-pass e acabou caindo para 3º lugar! Assim, o vencedor da prova é Nico Muller, seguido de Frijns, com Rast completando o pódio!

RESULTADO FINAL

MELHORES MOMENTOS
CALENDÁRIO 2020

E a próxima etapa, modo #pandemia, será em Lausitzring / Alemanha entre os dias 14 a 16 de agosto de 2020. Veja o calendário completo:

Calendário DTM 2020 – Tomada de Tempo
SIGA A GENTE