Início Destaque FÓRMULA 1 – GP da Áustria 2020: Assim não dá, assim não...

FÓRMULA 1 – GP da Áustria 2020: Assim não dá, assim não pode!

485
Foto: F1 Press Area Pirelli

Confesso que a lagrima chegou a escorrer ao ver Verstappen abandonar a corrida. As crianças que me perdoem e que não continuem a leitura, mas foi como chupar bala com papel ou fazer amor e não chegar ao êxtase, se é que vocês me entendem.

Muito castigo senhoras e senhores, depois de tanto tempo de espera, HOJE NÃO!

Assim, não dá, assim não pode. Cheguei até a perguntar a Deus o que é que eu tinha feito de tão errado para merecer um castigo desses, ver O Meu Atrevidinho Favorito fora do parquinho logo de primeira? Sacanagens do universo à parte, vamos a ele.

Aquele que para mim, é a Amélia da vez, o menino é Piloto de Verdade! Charles Leclerc, a bordo da sua Lata Velha, provou que independente de qualquer coisa está sempre na pista para negócio e mostra a cada oportunidade, a que veio e porque é definitivamente e sem dúvida alguma o número um da Ferrari.

Esta por sua vez, deixa a cada dia nossos coraçõezinhos mais e mais aflitos com tamanha falta de máquina em jogo and nos deixa cada dia mais curiosos para saber, qual foi a mandinga feita em sua lata velha no ano de 2019, coisa que a FIA, se descobriu não quis contar e se não descobriu, genteeeee, quero colar nesse povo da Ferrari no dia que quiser fazer alguma coisa ilegal, imoral ou que engorda, sem deixar rastro, eles são Phoda!

Agora, vamos a ele, o meu o seu o nosso, Lewis Hamilton, que desta vez Salci fufu! O Meu Sortudo favorito, definitivamente não estava em um bom dia. Trabalhou direitinho, mas faltou aquele tchan que só ele tem. Resta saber até quando ele vai deixar Valtter reinar e ser o number one da rodada. Ou melhor resta saber até quando a Mercedes vai deixar rolar.

E por falar em Mercedes, anotem ai, quando eu crescer quero só um possante daqueles. Inegavelmente os mais velozes e furiosos desta temporada vão dar trabalho para o resto da turma, aliás, à primeira vista, o campeonato de 2020 se decidirá entre Bottas e Hamilton e quem Mercedes será a campeã entre os construtores?!

Para finalizar deixo aqui a minha indignação ao ler em várias e várias reportagens que o terceiro lugar da corrida de domingo ficou com Lando Norris da McLaren, porque Hamilton foi punido. Realmente o menino subiu de posição pela punição, mas olhem onde ele chegou… o novinho arrasou! Fez um excelente trabalho, e a lagrima também escorreu de alegria, ao ver a vibração e a evolução dele e da McLaren. Isso foi muito mais que beautiful!

Foto: F1 Press Area Pirelli

De modo geral o que salvou a pátria amada brasil e garantiu o foguinho no parquinho foi o Safety Car, que em uma corrida na Áustria sem Vertappen deveria se chamar: Mal necessário. Se não fosse ele, o Deus me livre, mas quem me dera, da vez. Teríamos uma corrida mais sem graça que a top model magrela na passarela.

Senhoras e senhores, oremos, para que o próximo domingo os quebradinhos deste domingo estejam com sede de vitória, que se mantenham inteiros, funcionando a pleno vapor e que todos: pilotos, equipes e maquinas entrem no ritmo de festa e balancem nossos corações o mais rápido possível, para que esta seja uma temporada inesquecível. Já que com a incerteza, a pandemia nos presenteou.

A Covid-19, nos deu de presente com laço de fita, não só o atraso no início do campeonato, mas também nos brinda com a corda bamba ao fazermos nossas apostas.

Afinal qual o cristão que vai se arriscar em dizer qual é a equipe que será capaz de colocar fogo no parquinho, colocando seus motores para ferver sem saber nem ao certo o número de provas que eles terão que render e botar para fu…, quem aí se arrisca a dizer, hein?

Eu quero saber, eu quero muito saber, para você, qual será a classificação final deste ano Maravideuso que acaba de nascer?

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS

Além das redes sociais do Tomada de Tempo, não deixem de seguir também o JM Online e claro, meus perfis: