Início Carros 2020 FÓRMULA 1 – Williams apresenta seu carro (FW43) de 2020

FÓRMULA 1 – Williams apresenta seu carro (FW43) de 2020

269
Foto: Facebook Oficial Williams

E logo de onde achamos que não viria novidade alguma, foi apresentado nesta segunda-feira, o novo carro da Williams e com nova pintura. O FW43, de Russell e Nicholas Latifi, segue com o branco e azul característico, sendo adicionados detalhes em vermelho – que acabaram sendo o destaque!

Foto: Facebook Oficial Williams

Obviamente, a expectativa da equipe e em especial de Claire Williams, é entregar um carro que permita Russel e Latifi evitarem uma 3ª lanterna consecutiva no campeonato!

“Passamos um bom tempo corrigindo nossos pontos fracos e sim, asseguramos que estamos com as pessoas, estruturas e os equipamentos certos para entregar carros realmente competitivos. Estamos todos extremamente comprometidos com a reconstrução da Williams e nosso objetivo em 2020 é evoluir” – Comentou Claire

Foto: Facebook Oficial Williams

O diretor de design, Doug McKiernan, comenta um pouco sobre o desenvolvimento do FW43:

“A fábrica trabalhou forte no desenvolvimento do novo carro! Analisamos o carro anterior para entender bem os aspectos mais problemáticos e assim, conforme nossos recursos, escolher os pontos a serem desenvolvidos no novo projeto. Escolhemos os que nos dariam maior performance.”

AGENDA DE APRESENTAÇÕES

Veja como estão as apresentações das demais equipes:

Agenda de apresentações dos carros – F1 2020
CALENDÁRIO 2020
Calendário 2020 – Fórmula 1 – Tomada de Tempo
SIGA A GENTE