Início Carros 2020 FÓRMULA 1 – Ferrari apresenta seu carro (SF1000) de 2020

FÓRMULA 1 – Ferrari apresenta seu carro (SF1000) de 2020

442
Foto: Facebook Oficial Scuderia Ferrari

E começou! Depois da Moto GP, na Fórmula1, a Ferrari foi a primeira a nos apresentar o carro para a temporada 2020! Diretamente de Reggio Emilia, cidade que fica próxima a Maranello/Itália, a equipe exibiu o seu SF1000 ao lado da dupla já confirmada – Vettel e Leclerc! O nome do carro é uma homenagem pelo 1000º GP que o time irá alcançar este ano.

O carro é baseado no de 2019, com tom de vermelho fosco um pouco mais escuro, mas com os detalhes e layout praticamente igual. Os números (5 e 16) são brancos e possui algumas mudanças aerodinâmicas, mas no geral são poucas modificações! Mais uma vez, a Ferrari tem a árdua tarefa de combater a toda poderosa Mercedes e mais, conter os ânimos de seus pilotos – vide alguns acontecimentos ano passado!

Foto: Facebook Oficial Scuderia Ferrari

Com boas expectativas, o CEO da Ferrari – Camilieri – enaltece o esforo de todo o time na construção do carro:

“Se estamos aqui hoje, apresentando este carro, é pelo fato de dividirmos uma paixão, com milhões de outras pessoas, algo que somente a Ferrari consegue. Temos total noção da responsabilidade que temos e claro, estamos todos focados no objetivo principal: VITÓRIAS! E para tal, tenho certeza que temos o talento e a determinação necessária! Estamos cobrando de nós mesmos muito mais do que normalmente fazemos”

Foto: Facebook Oficial Scuderia Ferrari

Vettel também destacou a equipe como um todo:

“O SF1000 é uma conquista sensacional. São muitas horas investidas no desenvolvimento e estou muito feliz com o resultado. Ele é um pouco mais vermelho que 2019 e achei lindo! Foi um ótimo trabalho, como vocês estão vendo aqui”

Depois foi a vez de Leclerc:

“Mal posso esperar o início a nova temporada. Fiz um bom trabalho de preparo físico e assim não repetir os erros do passado”

Foto: Facebook Oficial Scuderia Ferrari
AGENDA DE APRESENTAÇÕES

Veja como estão as apresentações das demais equipes:

Agenda de apresentações dos carros – F1 2020
CALENDÁRIO 2020
Calendário 2020 – Fórmula 1 – Tomada de Tempo
SIGA A GENTE