Início Moto GP MOTO GP – Grid de Largada – GP do Japão – 2019

MOTO GP – Grid de Largada – GP do Japão – 2019

754
Foto: Twitter Marc Marquez Oficial

E nesta madrugada de sexta para sábado (19/10/2019) tivemos os treinos classificatórios para o GP do Japão de MOTO GP 2019! Depois de um Q1 composto por Rins, Crutchlow, Pol Espargaro, Bagnaia, Nakagami, Abraham, Lorenzo, Iannone, Oliveira, Kallio, Rabat, Syahrin e Guintoli, com pista úmida, foram classificados para a parte decisiva os pilotos Cal Crutchlow e Alex Rins. Nakagami, em sua última etapa em 2019 devido afastamento para uma cirurgia, terminou em 3º. Zarco assume a moto de Nakagami nas últimas 3 etapas de 2019. Bagnaia e Pol Espargaro fecharam o TOP5.

No Q2, parte que definiu o POLE POSITION, após as primeiras voltas tínhamos Marquez, Quartararo, Rins, Miller, Petrucci e Vinales com os melhores tempos (TOP6). Partimos para as voltas decisivas e imaginem, claro, MARC MARQUEZ é o pole position. Mais um TABU quebrado pelo espanhol – Motegi era o único circuito presente do atual calendário em que Marc Marquez não tinha uma POLE! #checked #pole

Completando a primeira fila tivemos os pilotos da Petronas Yamaha, Morbidelli e Quartararo. Em seguida, na fila #2, ficamos com Vinales, Crutchlow e Miller. Dovizioso e um péssimo 7º lugar e Rossi, pior ainda, com a 10ª posição.

GRID DE LARGADA
PROGRAMAÇÃO – CORRIDA

DOMINGO – 20/10/2019

  • MOTO3 – GP do Japão – Corrida – 00:00 – SPORTV3
  • MOTO2 – GP do Japão – Corrida – 01:20 – SPORTV3
  • MOTO GP – GP do Japão – Corrida – 03:00 – SPORTV3 – RESULTADO FINAL

HORÁRIOS DE REPRISES, acesse nossa programação da TV/INTERNET!

GOSTOU? ACOMPANHE A GENTE!