Início Moto GP MOTO GP – Grid de Largada – GP da Aragon – 2019

MOTO GP – Grid de Largada – GP da Aragon – 2019

617
Foto: Twitter Marc Marquez Oficial

Aconteceram nesta manhã o Q1 e Q2 para MotoGP em Aragón, Espanha.

Q1

No Q1 depois de uma briga muito intensa, tivemos Franco Morbidelli e Andrea Iannone subindo para o Q2. Alex Rins bem que tentou, porém o italiano da Aprilla tirou da cartola uma volta extraordinária e surpreendeu a todos na última tentativa.

Q2

Como esperávamos, Marc Marquez que mesmo não classificando legal no TL1, 2 e 3, fez aquela volta fantástica de 1’47.009″ e deixou o rolo por p2 e p3 aos demais pilotos.

Na última volta após cronômetro zerado, Fábio Quartararo correu alucinadamente, com parciais vermelhas, mas no último setor não conseguiu melhorar o tempo de Marquez, ficou na P2.

A primeira fila termina com Maverick Viñales a 0.136 de Quartararo, com sua Yamaha de fábrica. Na segunda fila, Jack Miller, Alex Espargaró e Valentino Rossi. Perspectiva de Rossi p4 na virada da primeira curva. Terceira fila para Cal Crutchlow, Franco Morbidelli (decepção) e Joan Mir como a melhor Suzuki classificada. Quarta fila fecha com Andre Dovizioso (??como assim??), Andrea Iannone e Pol Espargaró (caiu no FP4, fraturou mão esquerda e não correrá).

GRID DE LARGADA

Lembramos que amanhã a corrida da MotoGP será mais cedo, 8h da manhã, fiquem espertos! Veja a programação COMPLETA AQUI!

SIGA A GENTE