Início WSERIES W SERIES – Programação, Horários e Transmissão – Brands Hatch (Final) –...

W SERIES – Programação, Horários e Transmissão – Brands Hatch (Final) – 2019

6ª ETAPA – Brands Hatch – Inglaterra – 10 e 11 de agosto de 2019

415

W SERIES – Resultado Final | Chadwick campeã – Brands Hatch (Final) – 2019

E chegamos ao grande FINAL! Chegamos a última etapa da temporada de estreia da W SERIES! O palco? Inglaterra – Brands Hatch e claro, na companhia da DTM.

Etapa passada, em Assen, tivemos uma vencedora inédita Não foi fácil, mas deu Emma Kimilainen! Powell ainda conseguiu terminar a prova em 2º lugar, com Chadwick fechando o pódio! Com o 4º lugar de Visser, a disputa do título ficou para esta grande final!

Foto: Twitter Oficial Jamie

No campeonato, Chadwick tem 98 pontos, seguida de Visser com 85 e Marta Garcia com 62. O título está nas mãos de Jamie Chadwick, já que precisa de apenas um 3º lugar sem depender das demais! Já Visser precisa vencer e torcer que Jamie não suba ao pódio. Mas… como já disse o mestre Juan Manuel Fangio: “Carreras son Carreras”! Veja a classificação completa de pilotas:

Mas quem pensa que o que está em jogo na Inglaterra é apenas o título e o grande prêmio de meio milhão de dólares, engana-se! Uma outra disputa ainda está bem quente, já que as 12 melhores colocadas em 2019 terão VAGA garantida na temporada 2020! PS: as demais vagas para o ano que vem serão preenchidas por processo seletivo, assim como aconteceu para este ano.

Então meus amigos, imperdível essa etapa em Brands Hatch!

PROGRAMAÇÃO, HORÁRIOS E TRANSMISSÃO

Para nossa surpresa, e boa surpresa, encontramos referências de transmissões na ESPN Extra e ESPN! Mas ainda, a classificação e a corrida podem ser acompanhadas (AO VIVO) no facebook oficial da categoria:

DOMINGO – 11/08/2019

  • W SERIES – Brands Hatch – Classificação – 07:00
  • W SERIES – Brands Hatch – Corrida – 10:45 – ESPN EXTRA – RESULTADO
  • W SERIESREPRISE – Brands Hatch – Corrida – 18:00 – ESPN EXTRA
SIGA A GENTE