Início DTM DTM – Corrida #1 – Resultado e Corrida Completa – Misano (3ª...

DTM – Corrida #1 – Resultado e Corrida Completa – Misano (3ª etapa) – 2019

239
Foto: Instagram Oficial de Marco Wittmann

E com estratégia FULMINANTE, parando para trocas de pneus ao final da 1ª volta, Marco Wittmann – que largou em ÚLTIMO – conseguiu vencer a corrida #1 da DTM em Misano neste sábado 08/06/2019. SENSACIONAL!

Rast largou na ponta e liderou até 18. Wittmann, na volta 12 já estava em 10º lugar. Volta 15, com alguns efetuando seus pit-stops, Marco já assumia a 5ª colocação! Rast ainda liderava, seguido de Duval e Spengler. Até que na volta 18, com todos efetuando suas paradas, Wittmann e tambem Habsburg, que efetuaram seus pits na volta #1 assumiam a liderança! Rast ainda conseguiu retornar em 3º. Mais 10 voltas e René Rast consegue se aproximar de Habsburg e o ultrapassa, assumindo a 2ª colocação. Wittmann seguia mais de 20 segundos à frente, tranquilo.

Fim de prova, VITÓRIA ESPETACULAR de Marco Wittmann, seguido de René Rast e Loic Duval. Spengler e Müller completaram o TOP5. O nosso brasileiro, Pietro terminou na posição de onde começou (11º) e o convidado especial, Andrea Dovizioso – da MOTO GP – terminou em um sensacional 12º lugar!

RESULTADO FINAL

#emBreve

CORRIDA #2

Veja toda a programação deste domingo com a classificação #2 e corrida #2 AQUI!

CORRIDA #1 – COMPLETA
ONBOARD – ANDREA DOVIZIOSO

Quem quiser assistir a corrida completa, mas na visão INTERNA de Dovi, segue:

SIGA A GENTE