Início Destaque FÓRMULA-E – Resultado Final + Melhores Momentos – ePrix de Paris –...

FÓRMULA-E – Resultado Final + Melhores Momentos – ePrix de Paris – 2018/2019

1024

E parece combinado, mas não é! Quer algo mais sensacional que a marca de 8 etapas e 8 vencedores diferentes? Pois bem, assim tem sido a temporada 2018/2019 da Fórmula-E. Este final de semana tivemos a 8ª etapa em Paris e o vencedor foi Robin Frijns, tornando-se o 8º piloto diferente a levantar o caneco nesta temporada.

Em etapa dramática com as mudanças climáticas, tivemos muitas relargadas e safety-car. Frijns conseguiu manter-se à frente em várias destas relargadas, garantindo a vitória ao final. Lotterer e Abt fecharam o pódio. Lucas di Grassi seguiu o companheiro e terminou em 4º, com Maximilian Gunther (substituto de Felipe Nasr) fechando o TOP5. O outro brasileiro, Felipe Massa fez uma prova interessante, ficando entre os ponteiros por boa parte da prova, mas com toque recebido entre uma relargada e outra, terminou em 9º.

E em campeonato acirrado, qualquer deslize custa caro. D’Ambrosio, que liderava o campeonato, chegou em 17º e caiu para 5º na classificação geral! Frijns, com a vitória, assume a liderança com 81 pontos, um à frente de Lotterer. Feliz da Costa e Di Grassi completam o TOP4.

RESULTADO FINAL

CLASSIFICAÇÃO CAMPEONATO

Classificação COMPLETA AQUI!

PRÓXIMA ETAPA

A próxima etapa (9ª) acontece em 11/05/2019 em Mônaco! Veja o calendário completo AQUI!

SIGA A GENTE