Início Automobilismo Virtual AUTOMOBILISMO VIRTUAL (eSports) – 500 Milhas de INDIANÁPOLIS – LPVW BRASIL AV...

AUTOMOBILISMO VIRTUAL (eSports) – 500 Milhas de INDIANÁPOLIS – LPVW BRASIL AV – 24/05/2019

582

Fala galera que gosta de automobilismo, esporte a motor e ainda, AUTOMOBILISMO VIRTUAL (eSports)! A liga virtual LPVW BRASIL AV acabou de lançar um GRANDE EVENTO!

Trata-se das 500 MILHAS DE INDIANÁPOLIS! A prova está agendada para 24/05/2019, com transmissão AO VIVO pelo canal oficial da LPVW no YOUTUBE!

Assim, convidamos você para participar e caso não possa, ao menos assistir e acompanhar! Torcer!

Nós do Tomada de Tempo estaremos representados pelo pilotos AMADORES virtuais MARCELO HENRIQUE DIAS ABREU e KAIUÃ COSTA na equipe TDT Racing!

PLATAFORMA / JOGO / GAME

O jogo utilizado será o AUTOMOBILISTA da REIZA STUDIOS. Qualquer dúvida, solicitação de informação, entre em contato com o pessoal da LPVW (https://lpvwbrasilav.wordpress.com).

Para comprar o GAME no STEAM, segue link:

COMO IRÁ FUNICIONAR?

Treinos Livres

O servidor estará aberto 24h por dia para treinos livres até às 21h00min do dia da corrida, exceto em dias de outros eventos. A senha para utilização dos servidores será transmitida via e-mail a todos os participantes do evento (que se inscreverem).

Pré-Classificação

O servidor estará aberto no dia da corrida das 21h05min até às 21h20min, onde apenas os 26 (vinte seis) mais bem colocados poderão participar da classificação oficial que antecede a corrida. Está sessão terá duração de 15 (quinze) minutos com voltas livres, ou seja, o piloto poderá dar quantas voltas for necessário para se enquadrar na lista solicitada. Após o término da sessão de pré-classificação a organização trocará a senha do servidor e repassará apenas aos pilotos habilitados.

Briefing OBRIGATÓRIO

A Reunião de Briefing acontecerá via “Discord” (https://discord.gg/ZD7wC9k) e será realizada às 21h25min (horário de Brasília), na sala indicada para esta finalidade.

Em ambiente de briefing todos os competidores devem manter-se atentos às orientações da organização da prova/campeonato, evitando desordem, barulhos, assuntos não correspondentes à categoria e principalmente a falta de respeito para com o próximo.

ATENÇÃO: O piloto que não participar do briefing de pilotos estará automaticamente suspenso do treino classificatório oficial e corrida.

Treino Classificatório

O treino classificatório terá início às 21h50min (horário de Brasília). Terá duração de 10 minutos com o piloto tendo apenas UMA (1) volta cronometrada e será encerrado ao término do tempo definido, independente se o piloto tiver ou não feito sua volta.

A sessão será privada, evitando possíveis acontecimentos negativos. Se por acaso algum piloto cair do servidor no momento da classificação e conseguir retornar antes do término do tempo, poderá ir à pista concluir sua sessão de classificação. Entre as sessões de classificação oficial e corrida haverá warm-up de 5 minutos.

Corrida – O grande momento

A corrida terá início às 22h05min (horário de Brasília) e terá duração de 200 voltas. A largada será lançada e com volta de apresentação.

O Pit Stop não será obrigatório, porém necessário provavelmente em virtude das configurações de jogo, pista e consumo de pneus/combustível. A largada poderá ser reiniciada a critério da comissão, em virtudes de eventuais problemas com o servidor.

Será considerado o vencedor da corrida aquele que ao término da prova, cruzar a linha de chegada em primeiro ou se todos os demais pilotos abandonarem a prova antes do término. Caso a prova seja encerrada por algum motivo antes do tempo previsto, será levado em conta às seguintes variáveis:

  • Até 50,99% do tempo total, a prova será cancelada, e será marcada uma nova data para a realização da mesma.
  • De 51 a 100%, a prova se dará por encerrada.
INSCRIÇÕES

O custo para a participação é de apenas R$ 30,00 e pode ser efetuada a sua inscrição AQUI!

ENVIO DE PINTURAS

Para o envio de pinturas personalizadas, seguem as regras:

As pinturas PERSONALIZADAS que irão compor o carset do evento poderão ser enviadas antes da data estipulada que é entre os dias 09 e 14/05/2019 até às 22h00min para o e-mail: lpvwbrasilav@outlook.com com o título “SKINS 500 MILHAS + O NOME DA EQUIPE“.

ATENÇÃO: O piloto que decidir participar sem pintura personalizada deverá instalar o carset de pinturas para poder participar do evento.

LINKS, MODS, DETALHES DE REGULAMENTO
ENQUANTO ISSO!

Enquanto não chega o grande dia deste evento, que tal acompanhar AO VIVO, as etapas do CAMPEONATO DE PUMAS LPVW que acontecerá em todas as segundas-feiras de abril/2019?

O Tomada de Tempo estará representado neste campeonato pelos pilotos virtuais amadores: Marcelo Henrique Dias Abreu e Júlio Harbs! Veja aqui a lista de INSCRITOS!