Início Destaque ENDURANCE BRASIL – Resultado Final + Corrida Completa – Velopark/RS – 2018

ENDURANCE BRASIL – Resultado Final + Corrida Completa – Velopark/RS – 2018

641
Foto: William Inacio

E tivemos hoje a 6ª etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance 2018! Diretamente do Velopark/RS, tivemos as vitórias de Chico Longo/Daniel Serra com a Lamborghini na classe GT3, H.Assuncao/M.Vianna/F.Ohashie na classe P1 com seu AJR, Paulo Sousa/Mauro Kern na P2, Gustavo Simon/Rafael Simon na P3 e Henry Visconde/Joao C Andrade com o Audi na GT4.

Na GT3, excelente apresentação também de Ricardinho Maurício, juntamente com Marcel Visconde ao terminar em 2º na geral e classe! E claro, destaque para Sergio Ribas/Guilherme Ribas com a estreia do Aston Martin na 3ª colocação da classe e 8º na geral.

Já na categoria P1, outro AJR de C.Kray/V.Orige/D.Muffato em 2º, seguidos de C.Ricci/F.Poeta/H.Giacomello em 3º. Os amigos do MCR71, Daniel Claudino e Ian Ely, apesar do toque sofrido pela Ferrari #155, conseguiram boa recuperação e ainda fecharam em um belo P4 na classe P1 (9º na geral).

RESULTADO FINAL

CORRIDA COMPLETA

Perdeu a prova? Vale a pena assistir!

PRÓXIMO ENCONTRO

E a próxima parada da turma da Endurance Brasil será em 17/11/2018 para a grande final, tanto do Brasileiro como do Gaúcho, em TARUMÃ/RS! Expectativa alta!