Início Nascar Euro NASCAR EURO – Marconi Abreu se supera mais uma vez e sobe...

NASCAR EURO – Marconi Abreu se supera mais uma vez e sobe no pódio na segunda etapa da NWES – 2018

358

SUPERAÇÃO ESSA É A PALAVRA perfeita para resumir o final do nosso pupilo Marconi Abreu! Com uma classificação cheia de interferências externas o mineirinho da equipe MRT, não conseguiu fazer um bom tempo no classificatório, algo que deixou o desafio no Autódromo Di Francia corta (ITA) ainda mais difícil!!

Marconi sobe mais uma vez no podio na NASCAR Euro Series – Foto: NWES

Marconi, que tinha boas chances de já se tornar o líder do campeonato, infelizmente voltou a enfrentar problemas em seu NASCAR e em um final de semana composto de 4 corridas só conseguiu demonstrar o seu verdadeiro potencial e obter o melhor desempenho na última corrida, uma prova de recuperação onde fez nada mais nada menos que 15 ultrapassagens, rendendo-lhe o troféu “Best Moviment” e o lugar mais alto do pódio em sua categoria.

Feliz com a vitória no circuito Italiano de 2.519 metros o piloto desabafou. “Cheguei a pensar que sairia deste final de semana sem grandes resultados. Foi uma sequência de situações difíceis, mas no final conseguimos ajustar e mostrar o nosso melhor na pista”.

Após um sábado abaixo das expectativas chegamos na metade do final de semana. Na primeira prova do dia, Marconi nos contou que entrou para pista no escuro e que precisou de fazer os devidos ajustes no carro, o que o possibilitou entrar para última prova com o carro um pouco melhor e mesmo largando da 26° posição, faturou a Challenge chegando em 1° lugar.

“Para a segunda prova, fomos às cegas, porque não tivemos tempo para concertar o carro, então o mais importante para mim era conseguir terminar a prova. No nível da Euro Nascar, que está altíssimo, não adianta querer brigar quando não se tem um bom equipamento” finalizou Marconi Abreu.

A próxima etapa da Euro Nascar acontece em Brands Hatch na Inglaterra daqui alguns dias. CLARO, estaremos aqui apresentando tudo para vocês.