Início Mercedes-Benz Challenge MERCEDES-BENZ CHALLENGE – Agora é oficial! Divulgada parceria entre Tomada de Tempo...

MERCEDES-BENZ CHALLENGE – Agora é oficial! Divulgada parceria entre Tomada de Tempo e o piloto Cello Nunes #84!

920

E depois de algumas semanas sendo costurada, a parceria entre o Tomada de Tempo e o piloto Cello Nunes #84 (Overdrive.84) foi oficializada nesta segunda-feira (12/03/2018)! Anderson Cardoso e Marcelo Henrique, representando o portal Tomada de Tempo, entram para o staff/assessoria do piloto, já composta pelo próprio, Mirian Sirtoli, Alex Sandro Oliveira, Gustavo Tibério (CORTEPLAN), Octopus, e W.designer.

Toda a trajetória e conquistas do piloto serão contadas em doses de muita velocidade através dos canais oficiais do Cello Nunes #84 e claro, do nosso portal Tomada de Tempo:

Na sua temporada de estreia na classe C250 da Mercedes-Benz Challenge, em 2017, Cello Nunes conquistou dois 7ºs lugares e dois pódios (um 5º lugar e um 3º lugar). Somou no total 60 pontos e terminou o ano em 7º lugar no campeonato, com 18 pontos à frente do companheiro de equipe.

Mas a boa estreia não foi motivo para acomodação e Cello já buscou novos desafios e a ampliação dos seus horizontes! Para 2018 a regra foi: TUDO NOVO! Isso mesmo, casa nova (CORDOVA MOTORSPORTS), classe nova (CLA AMG), cores novas, logotipo novo e também novos parceiros!

E depois de muito suspense, nesta segunda-feira (via redes sociais) o piloto divulgou seu novo carro, equipe e parceiros:

“Pessoal, com muita gratidão e carinho aos envolvidos no projeto Mercedes Benz Challenge 2018 – Família, amigos, patrocinadores, apoiadores, TORCIDA 84❤ – Apresento aqui meu novo carro e equipe 2018. Estrear na categoria CLA 45 AMG é uma grande conquista, um desafio de gigante que convido a todos vocês para ao meu lado, acelerarmos juntos essa aventura em alta velocidade! Dias 25 de Março, direto do autódromo de Cascavel/PR, todas as emoções da 1ª etapa do MERCEDES BENZ CHALLENGE! Nos vemos lá!”

Marcelo Henrique – Tomada de Tempo, declara total apoio à nova empreitada do piloto:

“E nesta nova caminhada estaremos todos juntos, buscando uma temporada ainda mais consistente. Tenha certeza Cello, de nossa parte (Tomada de Tempo) não faltará empenho e dedicação. Pretendemos agregar e somar nesta equipe/staff que já te acompanha!”

Já Anderson Cardoso – Tomada de Tempo, destaca sua expectativa com a nova parceria:

“O Cellinho é um cara de muito talento, além de ser talentoso é uma pessoa que sabe reconhecer as pessoas que torcem pelo sucesso dele. Essa parceria tem a dar muito certo pois se trata de varias pessoas buscando o mesmo ideal, as mesmas conquistas, sem deméritos um com o outro e sim unidos pelo mesmo objetivo, o campeonato!”

EQUIPE, PATROCÍNIO E PARCEIROS

Para 2018, acompanham Cello Nunes:

TEMPORADA 2018 – MB CHALLENGE

Galera, a temporada 2018 da Mercedes-Benz Challenge começa em 25 de março, diretamente do Autódromo de Cascavel/PR e está imperdível! Acesse o Tomada de Tempo e o OverDrive.84 para acompanhar tudo!