Início Stock Car STOCK CAR – ROAD SHOW – Sessão de autógrafos e apresentação com...

STOCK CAR – ROAD SHOW – Sessão de autógrafos e apresentação com carros em Mogi Guaçu/Velo Città – 2017

334

VEJA JÁ: RESULTADO FINAL – 7ª Etapa – Velo Città – 2017

Foto: Duda Bairros / VICAR / Site Oficial Stock Car

E continuando o SHOW que essa nova direção da VICAR está promovendo na categoria, a turma da Stock Car esteve em Mogi Guaçu – estacionamento do Shopping Buriti – para uma exibição das máquinas maravilhosas da categoria! Tivemos vários “zerinhos”, os Stock Car de diversos pilotos e equipes e ainda o Opala campeão de 1979 com o grande Paulo Gomes.

Além das apresentações tivemos uma sessão de autógrafos, e que excelente essa ação da organização, com os pilotos Allam Khodair, Betinho Valério, Diego Nunes, Antonio Pizzonia, Julio Campos, Denis Navarro, Átila Abreu, Thiago Camilo, Max Wilson, Guilherme Salas, Marcos Gomes, Felipe Fraga, Lucas Foresti, Gabriel Casagrande, Cesar Ramos, Marcio Campos, Daniel Serra e Valdeno Brito. Os fãs tiveram assim, condição de eatarem próximos dessas feras e tirar fotos!

“Muito legal o evento, a festa e a recepção do público que compareceu para dar um suporte para essa primeira etapa no Velo Città. Isso só nos motiva mais a dar um espetáculo bonito neste final de semana” – destacou a importância do evento – Max Wilson – sempre carismático!

Foto: Duda Bairros / VICAR / Site Oficial Stock Car

O autor de um dos vários “ZERINHOS”, Átila Abreu literalmente fez a galera vibrar! O piloto, 4ª colocado do campeonato, comentou sobre a sua participação:

“Foi muito bacana fazer umas manobras para trazer uma alegria para o pessoal. Espero repetir essa exibição mais vezes nas outras praças porque isso aproxima a gente do público. É importante lembrar que a gente faz o que a gente gosta, mas as corridas são para o público, para eles se divertirem”

[envira-gallery id=”17157″]

PAI + FILHO + VELO CITTÀ

Mas não foi somente no Shopping Buriti! Tivemos show no circuito também com o grande PAULÃO GOMES, mito da Stock Car, na companhia de seu filho e piloto da categoria dividiram um show e momento de nostalgia no Velo CIttà! Paulão com seu OPALA 79 do primeiro título na Stock car e Marcos Gomes no seu Stock Car dos tempos atuais! É o único par (pai/filho) campeão da categoria – Marcos Gomes foi o vencedor de 2015!

Foto: Bruno Terena / RF1 / Release

“Foi uma emoção enorme acelerar novamente o Opalão, ainda mais em um circuito que faz sua estreia na categoria e na mesma reta com o Stock Car do meu filho. Vou guardar este momento para sempre” – Paulão Gomes

Marquinhos Gomes também não escondeu a emoção e felicidade:

“É sempre um momento fantástico fazer uma reportagem de Dia dos Pais porque obviamente me tornei piloto seguindo o exemplo que eu tinha como o pai. Foi demais acelerar o Stock Car vendo meu pai na reta com o Opala. Chegamos lado a lado na linha de chegada, mas acho que fui mais rápido (risos)”

[envira-gallery id=”17158″]

7ª ETAPA – VELO CITTÀ

Veja aqui a programação completa da 7ª etapa da Stock Car 2017! CLIQUE AQUI!