Início GT Sprint Race SPRINT RACE – Pietro Rimbano é pole na Guest Race – 2017

SPRINT RACE – Pietro Rimbano é pole na Guest Race – 2017

101

Pietro Rimbano, convidado de Alexandre Navarro e Leandro Almeida, foi minucioso na manhã desse sábado e conquistou a pole para a Guest Race em Interlagos.

Pietro Rimbano crava a pole para a Corrida de Convidados – Foto: Luciano Santos

O piloto acordou inspirado e após impor um ritmo muito forte nos treinos de ontem veja aqui como foi só precisou de três voltas para conquistar o lugar de honra no grid.

Colado com o trio tivemos a dupla Erik Mayrink e Guilherme Salas, dupla que também andou muito forte nos treinos de ontem, seguidos de Flavio Lisboa e Claudio Bushmann. Ricardo Sperafico convidado de Gabriel Lusquiños vem logo em seguida na quarta colocação, pertinho da dupla paranaense Julio Campos e Rapha Campos que completa os cinco primeiros.

Allam Khodair, que divide o carro com a dupla mais acelerada da categoria, larga da oitava posição. Gustavo Martins e Vinicius Margiota não tiveram um quali muito bom e largam da décima posição. Estreante na categoria ainda em adaptação aos v6, Bruna Genoin já demonstra muita evolução em apenas dois dias competindo com os Sprints.

Com apenas 18 anos a piloto já conta com um staff de ponta em Interlagos dentre eles: Rafa Suzuki seu convidado, João Barion amigo da família e seu pai Antonio Genoin estão auxiliando a jovem nesta fase de transição para os carros de Turismo.

As duas corridas deste sábado serão transmitidas ao vivo no Facebook da Sprint Race. Nós do TOMADA DE TEMPO, teremos representantes e amigos na pista, os mesmo que apresentaram junto conosco tudo sobre o que aconteceu no badalado final de semana paulista.