Início Fórmula 1 FÓRMULA 1 – Resultado Treino Livre 3 – 11ª Etapa – Hungria...

FÓRMULA 1 – Resultado Treino Livre 3 – 11ª Etapa – Hungria – 2017

136

VEJA JÁ: FÓRMULA 1 – RESULTADO FINAL – 11ª Etapa – Hungria – 2017

Foto: Glenn Dunbar / LAT Images / Fotos Públicas

E no último treino livre (#3) para o GP da Hungria, fica claro que a Mercedes tem alguma dificuldade sim – ou estão blefando MAIS que o normal! Na 3ª sessão a Ferrari conseguiu bater as rivais Mercedes e Red Bull (que dominou a sexta-feira no TL1 e TL2 com Ricciardo).

Vettel cravou o melhor tempo nesta manhã de sábado com 1:17.017, quebrando o record da pista e deixando o companheiro em 2º com quase 0.500s para trás. Em seguida tivemos Bottas, Max e Hamilton no TOP5. Ricciardo, o destaque de sexta, ficou com o P8 apenas!

Em 6º, tivemos Vandoorne da McLaren – fantástico! Kulk em 7º, Alonso garantindo os 2 carros laranjas no TOP10 – em 9º. E em décimo Palmer – respondendo novamente à pressão do TOP10 imposta pela equipe! Nico vai receber punição de 5 posições no grid por uma troca de câmbio não programada!

Foto: Ercole Colombo/ Pirelli / Fotos Públicas

Felipe Massa ficou apenas em 17º na tentativa de retorno à pista após passar mal no final dos treinos de sexta. Com tonturas e temperatura alta ontem, ele foi levado para o centro médico do circuito e depois foi transferido para o hospital da capital para alguns exames.

Foi liberado para o TL3, escapou/rodou em vários momentos, passou mal novamente e deu apenas 12 voltas. Massa foi diagnosticado por LABIRINTITE VIRAL e será substituído por Paul di Resta, piloto reserva da equipe. Paul, hoje piloto da DTM, correu na F1 na Force India em 2013.

Curiosidade, com a ausência de Felipe Massa, uma grande marca é descontinuada! O Brasil não fica sem um piloto no grid de largada desde 1982. De lá para cá, todos os GPs tiveram ao menos um brazuka largando! Melhoras para o piloto!

RESULTADO – TREINO LIVRE 3

CLASSIFICAÇÃO

A classificação acontece às 09:00 (Horário de Brasília) e com transmissão pela SporTV2. Veja mais da programação completa AQUI!

VEJA TAMBÉM
NEWSLETTER – TOMADA DE TEMPO

E não esqueça de assinar nossa NEWSLETTER! Rápido e fácil!

Nos siga também nas redes sociais: facebook.com/tomadadetempo, instagram.com/tomadadetempo, twitter.com/tomadadetempo e nosso canal no YOUTUBE!