Início Fórmula 1 FÓRMULA 1 – Resultado Treino Livre 1 – 11ª Etapa – Hungria...

FÓRMULA 1 – Resultado Treino Livre 1 – 11ª Etapa – Hungria – 2017

133

VEJA JÁ: FÓRMULA 1 – RESULTADO FINAL – 11ª Etapa – Hungria – 2017

Foto: Zak Mauger / LAT Images / Fotos Públicas

E não é que deu Red Bull no topo do TL1 para o GP da Hungria nesta sexta-feira? Ricciardo determinou o ritmo e utilizando compostos SUPERMACIOS, cravou 1min18.486s. Sem domínio por equipes, o 2ª lugar ficou com Raikkonen e Hamilton fechando o TOP3.

Depois tivemos Bottas, que inclusive foi o primeiro a liderar o treino, mas não conseguiu devolver o tempo feito por Ricciardo. O líder do mundial, Vettel, fechou em 6º lugar apenas, sofrendo com o carro (aparentemente saindo de traseira). Max Verstappen conseguiu colocar a Red Bull à frente da Ferrari de Vettel em 5º.

Como até se esperava, melhor o desempenho da McLaren em um circuito mais travado. Alonso e Vandoorne ficaram em 7º e 8º respectivamente, superando inclusive as Force India! O TOP 10 foi completado pela Renault com Nico e Palmer (com assoalho novo e a pressão da equipe por resultados). Massa terminou o treino em 11º, seguido de Perez.

Nesta sessão, 2 pilotos testaram carros: Antonio Giovinazzi na Haas que acabou rodando e batendo – causou inclusive RED FLAG. o outro foi Alfonso Celis pela Force India e terminou em 17º com 24 voltas. Giovinazzi ficou em 19º e deu apenas 8 voltas.

RESULTADO – TREINO LIVRE 1

PROGRAMAÇÃO – SÁBADO

Treino Livre 3 – 06:00 – SporTV
Classificação – 09:00 – SporTV

Veja mais da programação completa AQUI!

VEJA TAMBÉM
NEWSLETTER – TOMADA DE TEMPO

E não esqueça de assinar nossa NEWSLETTER! Rápido e fácil!

Nos siga também nas redes sociais: facebook.com/tomadadetempo, instagram.com/tomadadetempo, twitter.com/tomadadetempo e nosso canal no YOUTUBE!