Início Super Truck Racing SUPER TRUCK RACING – Vem aí uma “velha” novidade nas pistas!

SUPER TRUCK RACING – Vem aí uma “velha” novidade nas pistas!

280

E estamos a poucos momentos de reviver época, com as lendas que marcaram as pistas, com caminhões que marcaram época! Sem necessidade de apresentações, feras e lendas como MAD MACARRÃO, GILBERTO HIDALGO, TRINDADE JR. Veteranos de peso! Veja o vídeo/teaser abaixo e se apaixone desde já:

A IDEIA

Aqui, uma breve explanação da organização feita nas redes sociais oficiais:

“A Super Truck Racing é um festival de caminhões. O nosso objetivo é resgatar a origem das de corridas de truck, homenageando pilotos e equipes que fizeram parte de um legado. Um evento para a família, caminhoneiros e patrocinadores. Apresentações, receitas das estradas (comida típica de caminhoneiros), arrancadão, manobras com truck, desfile de caminhões é claro uma corrida, com duas categorias correndo juntas. Nosso foco é trazer você para o mundo dos apaixonados por caminhões”

ETAPAS PRATICAMENTE DEFINIDAS

Os locais estão praticamente fechados, faltam as datas, mas que estarão divulgadas assim que definidas: Curitiba (previsão para Setembro/2017), Londrina, Cascavel, Guaporé, Tarumã e quem sabe muito mais! Veja o calendário COMPLETO!

INFORMAÇÕES

Site oficial – em construção: http://supertruckracing.com.br
Facebook Oficial: https://www.facebook.com/SuperTruckRacingBrasil

E claro, fique atento no TOMADA DE TEMPO! Tudo sobre a categoria em breve! Nos siga nas redes sociais: facebook.com/tomadadetempo, instagram.com/tomadadetempo, twitter.com/tomadadetempo e claro, assine nossa NEWSLETTER também!