Início Indy Lights INDY LIGHTS – Grid de Largada – Corrida 1 – Matheus Leist...

INDY LIGHTS – Grid de Largada – Corrida 1 – Matheus Leist larga em 2º – 11/12ª Etapas – Toronto/Canadá – 2017

164
Foto: indylights.com

E se nos treinos livres (seu primeiro contato com Toronto), o vice-líder da Indy Lights – Matheus Leist – foi bem e fechou em 6º, na tomada de tempo para a formação do grid de largada da Corrida #1, melhor ainda!

Ao marcar 1min05s578, o nosso gaúcho garantiu um belíssimo P2 e definitivamente continua na cola do líder Kaiser. Embalado por 3 vitórias nas últimas 4 etapas, o garoto chegou em Toronto confiante!

“Realmente estou pensando bastante no campeonato nesta etapa. É claro que o K e outros adversários já levam uma vantagem por conhecer o circuito, mas espero ser competitivo e lutar pelo pódio nas duas corridas. A pista tem várias curvas desafiadoras em alta velocidade e até curvas travadas em que o piloto faz de primeira marcha, portanto é um traçado seletivo e que com certeza estarei mais adaptado neste sábado e no domingo para as corridas” – Leist

Kaiser cravou 01:05.3511 e garantiu a pole! Dos NOVATOS, sem dúvida alguma Matheus foge do padrão. O melhor entre os demais Rookies, largará em 8º na Corrida #1. Na segunda fila teremos Zachary e Dalton – Kellett.

Para Leist, a posição de largada é fundamental na luta pela liderança do mundial!

“Foi muito bom obter um lugar na FILA #1 e ainda na minha estreia em treino classificatório nas ruas de Toronto – que é bastante seletivo e desafiador. O campeonato está chegando nas etapas decisivas e é importante estarmos bem em todas as etapas e temos condições de conseguir um ótimo resultado na corrida de hoje à tarde e também na prova de amanhã”

RESULTADO – TREINO LIVRE – SEXTA-FEIRA (14/07)

GRID DE LARGADA – CORRIDA #1

CORRIDA #1

A primeira prova desta rodada dupla no Canadá será às 14:00 (Horário de Brasília) deste sábado (15/07/2017). Mais sobre a programação completa do final de semana, clique AQUI!

E enquanto não chega a hora, conheça um pouco sobre Matheus: