Início Moto3 Moto3 – Resultado Final – Etapa Assen – 2017

Moto3 – Resultado Final – Etapa Assen – 2017

49

 2 min de leitura

Corrida eletrizante

Fonte: Reprodução

Meus amigos! Essa corrida não me deixou respirar. Da largada até a linha de chegada foi aceleração e velocidade pura nas 22 voltas com trocas de posição o tempo todo.

Na largada

Martin, Bendesneyder e Mir nas três primeiras posições enquanto  Romano Fenati não perdia tempo e escalava o pelotão.

Ao final da segunda volta Mir já era segundo e Fenati quarto. Bastianini cai e Fenati passa Mir. Na volta quatro Marin erra e Bendsneyder e Fenati passam, em seguida Fenati passa o holandes.

Da quinta até a 10ª volta Fenati passa para primeira posição e tenta abrir de Mir e Bendsneyder que ficam alternando na 2ª posição. Martin vinha em quarto e passa o holandes. Cai Pagliani. Martin passa Mir e Fenati e Suzuki vem em quarto.

Da 11ª volta até a 13ª Fenati passa Martin e Bendsneyder passa Mir com Canet surgindo na quinta posição. Bendsneyder erra e Mir volta para P3 enquanto Martin retoma a ponta. Ramirez passa Canet e Fenati passa Martin.

Na sequência, Ramirez passa Martin e fica com a P3, em seguida passa Mir e sai em busca de Fenati que erra e deixa o pelotão se aproximar. Faltam cinco voltas e o clima esquenta ainda mais.

McPhee passa Martin e Ramirez, que largou na 23ª posição do grid, e assume a P3, depois passa Mir e Fenati, assumindo a ponta. Mir volta para ponta seguido de McPhee, Danilo, Fenati e Canet.

Últimas três voltas. McPhee volta para P1 mas Mir retoma a ponta seguido por McPhee e Fenati. Canet passa Danilo que estava em quarto e na sequencia passa Fenati.

Última volta e Canet #44 surpreende todos vencendo a prova com Fenati #5 em segundo e McPhee #17 em terceiro. Ufa! Acabou.

Resultado final

Fonte: www.motogp.com