Início Moto3 Moto3 – GP da Cataluña 2017 – Resultados da Sexta-feira

Moto3 – GP da Cataluña 2017 – Resultados da Sexta-feira

104
Créditos: www.motogp.com
CHUVA E SOL, CASAMENTO DE ESPANHOL

Choveu sobre a pista na noite passada e mesmo com o sol aparecendo durante o dia para alegrar a galera da Moto3, no FP1 muitos pilotos deixaram para testar a aderência da pista do circuito de Barcelona na Cataluña um pouco mais tarde. Como sempre, essa categoria é muito competitiva e a alternância de pilotos na primeira posição segue agitada até que o cronômetro fique zerado.

Não foi diferente hoje! Dez pilotos se alternaram na liderança Kornfeil, Antonelli, Bulega, Toba, Dalla Porta, Brendsneyder, Pérez, Suzuki, Fenati e Bezzecchi. Quem ficou com a ponta em definitivo? Romano Fenati. O italiano continua mostrando que é tão impetuoso e brigão nas pistas quanto fora delas.

Líder do campeonato o espanhol Joan MIR foi melhorando de posições ao longo do treino e conseguiu a segunda posição, seguido do também italiano Marco Bezzecchi. O vencedor da semana passada no GP da Itália Andrea Migno ficou na 22ª posição.

Continuo com a impressão que Fenati vai surpreender no campeonato, fiquem de olho nele. No mais, para este fim de semana, acredito que Joan Mir fará de tudo para não só se manter na liderança da competição como também fazer a alegria dos espanhóis.

Segue a classificação de hoje no FP1 e FP2:

Créditos: www.motogp.com
Créditos: www.motogp.com