Início NASCAR NASCAR EURO – Marconi Abreu prevê um final de semana emocionante em...

NASCAR EURO – Marconi Abreu prevê um final de semana emocionante em Brands Hatch – 2017

101

Considerada uma das mais belas pistas do calendário, Brands Hatch sedia no próximo final de semana a segunda etapa da temporada 2017 da NASCAR Whelen Euro Series. Localizada em Londres, a pista inglesa tem como característica principal levar ao público, composto quase totalmente por famílias, muita adrenalina e emoção.

Marconi Abreu prevê um final de semana emocionante em Brands Hatch

O minerin Marconi por sua vez, conheceu a pista pela primeira vez na última temporada da NASCAR Euro, porém, mesmo com os traços da pista ainda em mente, o piloto de 37 anos prevê uma corrida recheada de emoções devido a previsão de chuva e de ventos a mais de 40km/h que está prevista para o final de semana.

“A minha primeira corrida neste autódromo aconteceu em 2016 e não tivemos muita sorte devido alguns problemas mecânicos, porém, este ano as expectativas são excelentes.”

“Estes fatores climáticos interferem muito na corrida, mas o fato é que, será a mesma condição para todos os pilotos, portanto tenho certeza que teremos um final de semana emocionante.”

Os treinos da NASCAR Euro Series iniciam-se na sexta feira a partir das 10h05, horário de Brasília. No sábado acontece a tomada de tempo a partir das 05h25 também em horário de Brasília. Às 09h30 é dada a largada da 1ª corrida da Elite 1 e às 13h10 será dada a largada da 1ª corrida da Elite 2.

No domingo a largada acontece de acordo com a posição das melhores voltas da corrida de sábado e a 2ª corrida Elite 1 está prevista para ter início às 09h35 e a 2ª corrida Elite 2, acontece às 12:35. A segunda etapa da NASCAR Euro conta com transmissão ao vivo pelo portal Fanschoice TV.