Início Fórmula Truck VAI TER FÓRMULA TRUCK SIM!!

VAI TER FÓRMULA TRUCK SIM!!

127

Importante: Esse post é dedicado exclusivamente aos fãs, aos que vibram em cada zerinho do Juninho no show e também aos que contam os segundos para cada etapa da categoria mais popular da América do Sul.

Fórmula Truck, 21 anos de muitas história.

Acompanho a categoria desde que me entendo por gente e sei o quanto a Fórmula Truck é importante, categoria que levou a todos os fãs nesses vinte e um anos de história muitas emoções e também momentos críticos a todos os apaixonados pelos brutos, quem aqui lembra do Macarrão pulando do caminhão em chamas em Interlagos? É eu lembro!

Como adultos sabemos que tudo na vida tem altos e baixos, em todo momento precisamos nos reinventar, tiro isso por mim, só eu sei quanto precisei mudar para superar a paralisia facial que tive ano passado.

Lembro como se fosse hoje da vitória do Leandro Totti em Curitiba, fazendo o que ninguém imaginava e de forma surreal ele conquistou a vitória, uma das corridas mais incríveis que assisti nesses últimos anos.

Quem conhece sabe o ambiente que é a Formula Truck, só quem acompanha ou está sempre presente nas corridas sabe como é o backstage da categoria, como é um lugar família. Não estou dizendo isso para fazer média com ninguém, afinal tenho vários amigos na Fórmula Truck e todos sabem da minha paixão pela categoria.

Apontar os erros de alguém é fácil, apontar problemas então mais fácil ainda, mas quem aqui nunca errou ou passou problemas na vida?

Agora é a hora de apoiar, de lotar os autódromos, de sugerir a categoria em suas redes sociais formas para atrair mais fãs, quem gosta não fala mal, quem curte mesmo apoia em todos os momentos, simples assim! Com ou sem o que for, são vinte e um ano de história, vinte e um ano levando muitas alegrias a todos.

Aos que criticaram nos últimos dias e NUNCA tiveram a oportunidade de vivenciar uma etapa da Fórmula Truck, peço que assistam uma etapa da categoria esse ano, garanto que irão entender todo amor que descrevi acima.

Vai ter Fórmula Truck SIMMM!!! Primeira etapa acontece no Velopark, Rio Grande do Sul no dia 19 de março.