Início Gaúcho de Endurance ENDURANCE – Vander Penques, vem animado para disputa o maior enduro do...

ENDURANCE – Vander Penques, vem animado para disputa o maior enduro do Brasil – 2016

127

Representando o norte e noroeste do Paraná, o piloto Vander Penques também estará presente no maior e mais prestigiado endurance do Brasil.

Vander disputando as 500 Milhas de Londrina. - Foto: Cintia Azevedo.
Vander disputando as 500 Milhas de Londrina. – Foto: Cintia Azevedo.

Recentemente o piloto que reside na cidade de Maringá, disputou a bordo de seu protótipo Spyder as 500 Milhas de Londrina, com um desempenho digno de elogios, concluindo as 263 voltas na sétima posição na categoria p3.

Em um ano de trocas de experiências com pilotos mais experientes e de muita aprendizagem, Vander que ainda tem um portfólio pequeno nas pistas, mostra muita confiança e expectativa para esse grande desafio. Com apenas duas provas disputadas oficialmente e muitas horas de treino acumuladas, o piloto vêm se destacando por sua dedicação e também por toda bagagem adquirida até então.

Penques se mostra também muito animado com o companheiro e almeja em seu novo desafio, brigar pelo pódio no Rio Grande do Sul. Dividindo o cockpit de seu protótipo o piloto terá a companhia do hermano Alejandro, piloto que atualmente reside na Argentina.

A largada acontece nesse domingo, tradicionalmente as 0h para a realização da prova que tem a bandeirada final marcada para o meio dia de domingo. Confira a programação completa.

O Tomada de Tempo estará presente nessa grande festa do automobilismo, sendo representado por um grande amigo do TDT. Que estará trazendo a vocês todas as notícias sobre as 12H de Tarumã. #VEMNIMIM12H!!