Início Fórmula 1 FÓRMULA 1 – Considerações Finais – GP do Brasil – 2016

FÓRMULA 1 – Considerações Finais – GP do Brasil – 2016

82

Sou fã assumido de Turismo, na verdade acredito que todos saibam, e sempre fui fã do chefinho Rubens Barrichello. Mas realmente assistir esse GP do Brasil e não escrever se quer uma linha, é muito desprezo da minha parte.

Confesso que a anos não assistia a F1, da mesma forma como assistia antigamente, quando meu ídolo pilotava na categoria. Sempre assisti com menos ênfase, sempre deixei esse tipo de matéria para especialistas na área, como “tio” Gilson e o grande Marcelo Henrique.

Editor chefe que esse final de semana resolveu fazer um pit stop nível 24hrs de SPA – acredito que vocês vão entender a referência rs – que por sinal sempre escreveram de forma excepcional os artigos referentes aos GP’s.

Momento que Massa sendo ovacionado em Interlagos!! – Foto: formula1.com
Momento que Massa sendo ovacionado em Interlagos!! – Foto: formula1.com

Mas antes de mais nada, devo de uma forma muito sincera dizer MUITO OBRIGADO MASSA, MUITO OBRIGADO NASR, MUITO OBRIGADO VERSTAPPEN, galera sem hipocrisia ok? Verstappen foi o cara do GP do Brasil. Pilotou de forma brilhante, sendo sim o piloto do dia.

Porque o show mesmo, ficou com o torcedor, OLÉ OLÉ OLÉ OLÉ MASSA MASSA, com o clima de festa, com a chuva e com a cobertura da TV, que dessa vez foi insuperável!

E falando do Massa, cara se um dia tu ler isso, serio, tu fez o mundo te aplaudir, todas as equipes te aplaudiram, emocionando milhares de pessoas em todo mundo. E digo mais, quem é fã do esporte a motor, o MAIS duro que for, derramou uma lagrima e te aplaudiu de pé nessa tarde, NOSSO MUITO OBRIGADO, O BRASIL E O MUNDO TE AGRADECE!! NOVAMENTE MUITO OBRIGADO!

Agora Nasr, que radio foi aquele? AAH pra quem não ouviu… “É por que eu eu sou brasileiro, e não desisto nunca. Eu vou até o fim.” Algo a dizer sobre isso? Acho que ninguém tem!

Nasr com um carro totalmente sem performance perto de seus oponentes, fez aquilo que todos viram hoje. Ahh Anderson mas o cara tá comemorando dois pontos, LOGICO QUE ESTÁ E DEVE ESTAR!! E VOCÊ QUE AMA O AUTOMOBILISMO TAMBÉM DEVE COMEMORAR!! O CARA MOSTROU O TALENTO DELE DA MELHOR FORMA POSSIVEL.

Honrando a nossa grande pátria amada, ou ninguém viu ele segurando – mesmo que fosse por 1 2 voltas – a Ferrari, SIM quem diria, a Ferrari. Ele pode até não conseguir vaga no grid no ano que vem. Mas depois deste domingo, não dá para dizer que não a merece.

Finalizo com o Max, aquela salvada lá não foi sorte, o in loco do Verstappen fez seu show em Interlagos, jogou o Vettel pra fora, só não venceu porque não deu, mas mereceu.

Hamilton e Rosberg, a dobradinha da Mercedes, o de sempre. A decisão vai para Abu Dhabi, claro que isso é muito importante. Porém o que aconteceu GP do Brasil da Fórmula 1, “ofuscou” em partes o brilho das Mercedes no domingo caótico em São Paulo.

Novamente reafirmo – desde já peço perdão por algo, é apenas um comentário de um fã do esporte a motor – os especialistas do TDT na F1 são a dupla Marcelo e Gilson, sou apenas um cara que pira na coisa toda rs.

Veja a matéria completa de como foi o GP do Brasil na visão de Gilson Costa.