Início SuperBike Brasil SUPERBIKE BRASIL – Resultado Final – Goiânia/GO – 2016

SUPERBIKE BRASIL – Resultado Final – Goiânia/GO – 2016

133

IN LOCO DIEGO PIERLIUGI VENCE A PRIMEIRA BATERIA DA SUPERBIKE BRASIL!! Nossa Anderson, porque você iniciou a matéria com a caixa alta? Eu digo a vocês!!

Pierluigi, o argentino mais louco da SBK, que compõem o time BMW Motorrad Alex Barros Racing, fez uma incrível bateria com um grande desempenho na manhã chuvosa deste domingo em Goiânia.

Em destaque o piloto argentino Diego Pierliugi. - Foto: Sampafotos.
Em destaque o piloto argentino Diego Pierliugi. – Foto: Sampafotos.

Diego sofreu um grave acidente na última quinta-feira, absurdamente o piloto conseguiu se recuperar, e mesmo andando de muletas para não forçar o joelho o piloto fez segundo melhor tempo nos classificatórios.

Hoje pela manhã na primeira bateria, o argentino foi exemplar. Mesmo com o tempo chuvoso Diego tomou a ponta, acelerou forte e gradualmente ampliou sua vantagem, chegando a abrir oito segundos do segundo colocado. Com a vitória de hoje o piloto já pode pedir música no Fantástico, com a vitória na primeira bateria de Goiânia, o piloto já soma três vitorias consecutivas.

E com o tempo fechado fomos para a segunda bateria da SuperBike Brasil, e como o destino as vezes cobra caro, o próximo entrevistado do Bate Papo nas Pistas acabou caindo na segunda bateria da SuperBike em Goiânia. Solorza manteve o bom desempenho até cruzar a linha de chegada em primeiro. Wesley faturou a segunda posição, logo à frente de Faustino em terceiro.

O atual líder do campeonato, Danilo Lewis, da Tecfil Racing Team, obteve o quarto lugar e Maico Teixeira da Honda, fechou o pódio com a quinta posição.

Resultados deixam o campeonato da SuperBike Brasil bem apimentado, levando a decisão para Curitiba no próximo dia 04 de dezembro, e claro a equipe do TDT estará lá acompanhando tudo de perto para vocês.