Início Fórmula 3 Brasil Final de semana promete decisões e muita velocidade por todo Brasil –...

Final de semana promete decisões e muita velocidade por todo Brasil – 2016

117

E ultimamente os finais de semana tem tido uma dose a mais de adrenalina e muita velocidade, Goiânia e Guaporé recebem nesse final de semana as principais categorias do Brasil.

Goiânia ficara responsável pelo espetáculo da Stock Car, onde a movimentação já é enorme com os Stocão roncando forte no belo autódromo de Goiás.

Quem divide o asfalto com os V8, é a linda e incrível Mercedes Challenge, claro que não podemos esquecer da F3 com Matheus Iorio rumo ao caneco.

Barrichello saindo dos boxes em Goiânia. – Foto: Duda Bairros.

Do outro lado do país em Guaporé no Rio Grande de Sul, a categoria mais popular do Brasil entra na pista e acelera forte com seus brutos para a penúltima etapa da Fórmula Truck.

Os responsáveis por “dividir” a curva com os brutos são os belos carros da Super Turismo, categoria que foi criada neste ano com o objetivo de reunir o maior número possível de carros que estavam parados devido à falta de um campeonato atrativo, categoria que terá a participação do monstro Djalma Fogaça.

A Super Turismo conta com cinco categorias: Força Livre, Turismo Super, Turismo 2.0, Turismo 1.6 e a Turismo Light.

Não entendeu nada? Muita velocidade para um texto só? Então fique ligado na programação do TDT que levaremos a todos as notícias e resultado sobre todo o final de semana, tudo que aconteceu na etapa de Goiânia da Stock Car, Mercedes Challenge e F3 Brasil e claro a cobertura completa da Fórmula Truck em Guaporé.