Início GT Sprint Race Final de semana novamente movimentado nas pistas pelo Brasil – Sprint Race,...

Final de semana novamente movimentado nas pistas pelo Brasil – Sprint Race, SuperBike Brasil, Porsche Cup e a grande Cascavel de Ouro

145

E assim como foi com a Stock Car em Curitiba, Lancer Cup e Old Stock em Goiânia, novamente teremos dias velozes nos autódromos pelo Brasil. Goiânia a terra do nosso editor chefe Marcelo Henrique irá receber nesse final de semana mais uma etapa do Endurance da Porsche Cup, com várias estrelas do automobilismo nacional.

Temos nesse final de semana a SBK SuperBike Brasil em Londrina, onde Diego Faustino busca a ponta da tabela, teremos também a grande e linda Cascavel de Ouro, no veloz autódromo de Cascavel, onde teremos pilotos como: o grande Diogo Pachenki, piloto do próximo Bate Papo nas Pistas, Luc Monteiro o narrador/piloto mais gente boa do Brasil, Daniel Kaefer, e claro o não menos mito Alexandre Navarro, entre outros.

Diego Fautino, prata da casa em Interlagos. - Foto: VIPCOMM
Diego Faustino, prata da casa em Interlagos. – Foto: VIPCOMM

Junto com os pilotos da Cascavel de Ouro teremos a etapa da Sprint Race, categoria que revolucionou o automobilismo brasileiro com alguns nomes como: Gabriel Lusquiños e claro nosso parceiro e amigo Raphael Campos, o que podemos esperar realmente são dias e pegas incríveis no final de semana.

Aqui no Paraná temos previsão de dias quentes e tempo limpo, o que nos leva a acreditar que os espetáculos serão ainda melhores, e pela primeira vez credenciados faremos a cobertura da SBK SuperBike Brasil.

Não entendeu nada? Muita velocidade para um texto só? Então fique ligado na programação do TDT que levaremos a todos as notícias e resultado sobre todo o final de semana, tudo que aconteceu na etapa de Londrina da SBK, Porsche Cup, Sprint Race e claro a Cascavel de Ouro.