Início KART KART – Confira como foi a oitava etapa da 2º Copa Tortuga...

KART – Confira como foi a oitava etapa da 2º Copa Tortuga Racing – 2016

78

 2 min de leitura

Olha quem está de volta, a galera das tartaruguinhas e no final de semana a equipe do Tortuga acelerou forte e realizou no sábado a 8º etapa da II Copa Tortuga de Kart no Kartódromo Internacional de Guapimirim.

O diferencial de todas as outras etapas o traçado, a pista estava de acordo com o traçado utilizado no campeonato serrano de Kart, e nenhum dos nossos pilotos do grid havia experimentado esse traçado, o que tornou a disputa ainda mais equilibrada.

 

capturar2121

Pista muito veloz, com muitas retas longas, o traçado proporcionou várias ultrapassagens, brigas por posições e algumas derrapagens, mas nada que tirasse o brilho da competição, e realmente nesse final de semana tivemos várias etapas com muitas brigas e ultrapassagens, o que é ótimo para todos os fãs do esporte a motor.

Tivemos mais uma vez um novo vencedor, Marcus Vinicius, veterano no grupo que nunca havia conquistado nenhuma vitória e foi merecido, sendo o campeão da 8° etapa.

A grande evolução e surpresa foi o novato Maurício Fontenelle, que fez uma bela corrida e cravou o 2° lugar, merecidamente e muito comemorado, já que a família estava toda lá prestigiando o jovem piloto.

 

capturar445524

Fechando o pódio Eduardo Maia e fez também uma bela corrida, e Jorge Moreira, mais um novato no pódio e Fellipe Santos.

Seguem os resultados de como ficou o top 5:

Bateria 1:

  1. Marcus Vinicius
  2. Maurício Fontenelle
  3. Eduardo Maia
  4. Jorge Moreira
  5. Fellipe Santos

Que venha a próxima etapa. GO TORTUGAS!! #aceleratortugas