Início Rally RALLY – Dupla Michel Terpins e Rodrigo Terpins esperam uma edição do...

RALLY – Dupla Michel Terpins e Rodrigo Terpins esperam uma edição do Rally dos Sertões bem desafiadora – 2016

178

O Rally dos Sertões 2016 começa dia no 3 porém a equipe paulista Bull Sertões Rally Team pretende desbravar a 24º edição do Rally dos Sertões nos seus três estados, edição que terá 3.143 quilômetros de percurso dos quais 2.341 são trechos cronometrados.

Será o terceiro Rally dos Sertões de Michel pilotando o T-Rex. - Foto: Marcelo Maragni.
Será o terceiro Rally dos Sertões de Michel pilotando o T-Rex. – Foto: Marcelo Maragni.

Os irmãos Michel Terpins e Rodrigo Terpins competiram pelo terceiro ano consecutivo a bordo do T-Rex, desenvolvido pela equipe MEM, Michel também contará, pela primeira vez, com a navegação de Maykel Justo.

“Foi um treino produtivo, mas nossa adaptação será mesmo durante a prova. Maykel é um navegador experiente e certamente vamos nos dar muito bem”, ressalta o piloto, que segue para sua sétima participação no Rally dos Sertões.

“Estamos ansiosos para acelerar, ainda mais que nossa categoria está bem competitiva com 14 duplas de um total de 50 carros”, completa Michel que segue na vice-liderança do Brasileiro de Rally Cross Country na Protótipos T1. Vale destacar, que os dois primeiros dias da competição somam pontos para as oitava e nona etapas do campeonato.

Natural de Taubaté/SP – o meu Vale do Paraíba, que saudade – Justo será o navegador de Michael, o navegador já disputou 10 competições, 7 vezes pelos caminhões e 3 pelos os carros, conquistando o tetracampeonato como navegador.

Maykel Justo será o navegador de Michel para a 24º edição. Foto: Divulgação.
Maykel Justo será o navegador de Michel para a 24º edição. Foto: Divulgação.

“O Rally dos Sertões é sempre um desafio e superação. Serão sete dias praticamente confinado dentro de um veículo, com a adrenalina sempre elevada e concentração ao máximo, onde todos desejamos fazer o melhor para conquistar o pódio”, explica o navegador.

A equipe também recebeu o selo Carbon Free, selo recebido por engajamentos com ações sociais e meio ambiente, novamente em 2016 os carros da equipe receberam o selo Carbon Free pela iniciativa Verde.

Esse é o segundo ano que a equipe adota essa iniciativa.

Mais informações sobre no Facebook, e no sites dos pilotos Rodrigo Terpins e Michel Terpins.