Início Rally RALLY – Dupla da Cardasso Racing conta os segundos para a 24º...

RALLY – Dupla da Cardasso Racing conta os segundos para a 24º edição do Rally dos Sertões – 2016

81

Divididos em sete etapas que passarão por três estados – Goiás, Bahia e Tocantins – o Rally dos Sertões maior prova de off-road do Brasil terá 3.143 quilômetros no seu total, sendo 2.341 cronometrados, e com todos esses dados a Equipe Cardasso Racing conta os segundos para a sexta feira.

“Agora é contagem regressiva que o Sertões está próximo. Não vemos a hora de acelerar e estamos nos preparando para superar os resultados do ano passado (5º na TR4 e em 7º na Production T2)”, diz o piloto Cadasso, que reside na capital maranhense e que segue para a quarta participação na competição.

A galera do Maranhão, vai de Pajero TR4 e disputara pelas categorias Production T2 e TR4.

Dupla maranhense acelerando durante o Rally dos Sertões 2015. - Foto: Ricardo Leizer.
Dupla maranhense acelerando durante o Rally dos Sertões 2015. – Foto: Ricardo Leizer.

Afro é outro que está no gás, navegador está animadíssimo para voltar ao “barrão”.

“Fábio e eu sempre nos demos bem, nós respeitamos muito. Estaremos lá para fazer o melhor e por isso, entendemos que mesmo que venham erros e imprevistos isto será um aprendizado”, explica.

“Esse respeito e parceria nos fortalecendo a cada prova que participamos e a experiência adquirida juntos, nos deixa cada vez mais perto de um lugar ao pódio”, ressalta Afro, que parte para o terceiro Rally dos Sertões na trajetória como navegador de Rally Cross Country.

A dupla estreou no grid do Rally dos Sertões em 2012, na época os pilotos competiam pelos Caminhões o trio era formado por Fabio Cadasso, João Afro e também pelo goiano João Víctor Ribeiro que representava a equipe Ford Racing Trucks chefiada pelo experiente piloto paulista Edu Piano.

Fábio Cadasso (piloto) e João Afro (navegador) disputarão pela Production T2/TR4. - Foto: Victor Eleutéri.
Fábio Cadasso (piloto) e João Afro (navegador) disputarão pela Production T2/TR4. – Foto: Victor Eleutéri.

“Disputei em 2012 e 2013 na equipe Território e aprendi muito com Edu Piano. Suas dicas foram primordiais para minha evolução como piloto e na conquista dos meus resultados”, afirma Cadasso.

Mais informações sobre a dupla também na fanpage no Facebook.