Início Rally RALLY – Dupla campeã na Pró Brasil do ano passado, pretende repetir...

RALLY – Dupla campeã na Pró Brasil do ano passado, pretende repetir o feito nesse no Rally dos Sertões – 2016

109

Campeã na categoria Pró Brasil em 2015, a equipe Acelera Siriema, – desculpa pessoal mas nesse momento voltei a rir, incrível a criatividade dos pilotos para “batizar” as equipes – segue para a sua 13ª participação na maior prova off-road do país, o Rally dos Sertões.

Facco e Ribeiro foram Campeões na Pró Brasil no Rally dos Sertões 2015. - Foto: Sanderson Pereira.
Facco e Ribeiro foram Campeões na Pró Brasil no Rally dos Sertões 2015. – Foto: Sanderson Pereira.

Com três títulos do Rally dos Sertões na bolsinha (2009 e 2010 na Super Production e 2015 na Pró Brasil), o paulista Luiz Facco vem quente para a 13ª participação na competição.

“Certamente o Sertões passando pelo o Jalapão será muito mais desafiante e prazeroso. Não promete ser uma prova fácil mas conseguimos desenvolver um carro competitivo e seguro e estamos preparados”, afirma o piloto da Mitsubishi Triton L200 SR.

Já o navegador de Teresina, Humberto Ribeiro, elogia a estrutura da equipe e vem com muitas expectativas para esta edição.

Dupla aprovou o roteiro da edição 2016 que retorna ao Jalapão (TO). - Foto: Magnus Torquato.
Dupla aprovou o roteiro da edição 2016 que retorna ao Jalapão (TO). – Foto: Magnus Torquato.

“Este será o terceiro ano que vamos para o Sertões com equipe própria e temos um time muito bem estruturado e experiente para nos apoiar no que for preciso. Agora é contar os dias para a largada porque teremos um roteiro incrível e vamos lutar por bons resultados”, finaliza o navegador que fará a 11ª participação na prova.

Facco e Ribeiro seguem para o Rally dos Sertões 2016 como líderes da Pró Brasil no Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country.

Notícias e informações sobre a dupla no Facebook Acelera Siriema Rally.