Início Rally RALLY DAS PRAIAS – ABSURDO – Evento Cancelado – Guaratuba/PR – 2016

RALLY DAS PRAIAS – ABSURDO – Evento Cancelado – Guaratuba/PR – 2016

140

chamada_face_twitter_rallyd

E o maior e inesperado ABSURDO da história do automobilismo paranaense e brasileiro acontece! O RALLY DAS PRAIAS 2016 que aconteceria em Guaratuba/PR acaba de ser cancelado!

O desrespeito da PREFEITURA de Guaratuba, no Estado do Paraná, coloca em cheque a credibilidade, a confiança! O anúncio de mudança na programação já havia me chamado a atenção de que algo estava ocorrendo! E não me enganei, graças à falta do comprometimento e HONRA da prefeitura, a organização foi obrigada a cancelar o evento, pois não poderiam literalmente TORRAR mais dinheiro nos próximos dias sem a mínima garantia de que o evento fosse realmente ocorrer neste final de semana – 12 e 13 de agosto de 2016.

Foram mais de 30 dias de preparação, dinheiro gasto pela organização e equipes! São PROFISSIONAIS, que levam o leitinho das crianças pelo que fazem e BEM! Não se tratam de moleques ou amadores, PORÉM, foram assim tratados pela Prefeitura de Guaratuba/PR.

A organização ainda avisa que, fora o Rally de Morretes 2016, as outras etapas APENAS ocorrerão se os responsáveis nos municípios assinarem documentos que garantam o apoio e compromisso.

Antes que me complique e fale mais que o necessário, compartilho apenas o COMUNICADO OFICIAL da organização:

cancelamento_rally_praias

Desejo a todos os envolvidos no evento muita força e fé!