Início Fórmula 1 FÓRMULA 1 – Resultado Final – GP do Bahrein – 2016

FÓRMULA 1 – Resultado Final – GP do Bahrein – 2016

241
Foto: FOTO STUDIO COLOMBO / Pirelli
Foto: FOTO STUDIO COLOMBO / Pirelli

FÓRMULA 1 – Resultado Final – GP do Bahrein – 2016 – E neste domingo, 03/04/2016, tivemos a segunda etapa do mundial de Fórmula 1 2016. No GP do Bahrein tivemos surpresas desde o início literalmente, onde já na volta de apresentação o Vettel tem problemas no motor e abandonou! Palmer também tem problemas e vai para os boxes antes mesmo da largada.

Na largada mais coisas interessantes. Hamilton leva pancada do Bottas e fica em 9º na primeira volta! Ótimas largadas da Williams e péssima do Ricciardo. Rosberg aproveita o rolo todo e dispara na frente! Volta 1 terminada e Rosberg, Massa, Bottas, Ricciardo e Kimi.

Bottas acabou punido pelo toque em Hamilton e se complicou. Massa com a estratégia de 2 paradas com pneus médios, pra variar, não funcionou e se complicou – terminou em 8º. Belíssima corrida de Grosjean com sua Haas! E que linda ultrapassagem pra cima do Ricciardo na volta 24!!!!! O que foi isso! Chegou em 5º. Outra boa surpresa foi Vandoorne que colocou a McLaren em posição de pontuação – 10º lugar.

Nasr até fez muito com o carro que tem nas mãos (com peças do ano passado). Figurou no pelotão do meio por bom tempo, mas acabou apenas em 15º.

“Uma corrida maluca, mas emocionante” – por Glicere Caldonho (Membro do grupo WhatsApp do Tomada de Tempo).

E ficou claro que essa mudança de regras dos pneus esta sendo muito saudável para a categoria e a emoção!

Valeu a galera do nosso GRUPO Tomada de Tempo no WHATSAPP pela companhia durante a corrida! Faça parte dessa turma, peça seu acesso!

RESULTADO FINAL

 

CfIfBQ9WAAE5HVG.jpg large

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO

classificacao

PRÓXIMA ETAPA

E o próximo GP será na China em 17/04/2016. Veja o calendário completo!

FOTOS

Veja algumas fotos do belíssimo circuito de Sakir – GP do Bahrein de Fórmula 1 – 2016! As fotos são de Studio Colombo / Pirelli / Fotos Públicas.

[envira-gallery id=”4261″]