Início Moto GP MOTO GP – Resultado Final – Vitória Fantástica de Rossi – GP...

MOTO GP – Resultado Final – Vitória Fantástica de Rossi – GP da Holanda – 2015

202
Foto: MotoGP.com
Foto: MotoGP.com

E o que foi essa corrida nesse sábado (27/06/2015)? Valeu cada centavo de energia elétrica gasta para assistir esse GP da Holanda!

Valentino brincou de pilotar hoje! O cara mostrou ao “pía” Marc Marquez como se anda de moto e como se faz ultrapassagem! A MELHOR CORRIDA DO ANO sem dúvida! FANTÁSTICA! Arranquei os cabelos até da cabeça!

A 9 voltas do final Marquez ultrapassa Rossi de forma brilhante. O italiano, que não deixaria a vitória escapar de graça, retomou o ritmo e partiu para cima, ULTRAPASSANDO por fooooooora o Espanhol. Fim de prova? Nãããããããão, se existe Marc Marquez, existe surpresa. Na última curva, Marc tentou ultrapassar no desespero e quase acaba com a corrida dos 2. Jogou Rossi para fora, o italiano literalmente SURFOU na areia e brita! GARANTIDA A VITÓRIA, Rossi vibra demais e vai para a “galeeeeeera”. Marquez só chupando o dedinho e quaaaaaaaaase leva mais um tombo! Mas diga-se de passagem, os caras são MUITO bons! Parabéns ao Marquez também pela atuação! E viva a Itália! Viva, viva, o maior VIVA de todos os VIVAS!

Eletrizante, fantástico, wonderfull, fantastic, great great! Não tenho mais palavras! É a melhor TEMPORADA dos últimos anos! MELHOR! – Eu mesmo disse isso!

Quanto aos demais, ahhhh quer saber… é resto! O que esses 2 fizeram hoje, me tirou até a vontade de comentar sobre os demais pilotos! Vou ser bem sincero, se vire e consiga assistir a corrida em reprise, youtube ou coisa similar! Vale a pena! REPRISE: Na SporTV será hoje (sábado 27/06) às 19:30. NÃO PERCA!

Em 3º tivemos Lorenzo que conseguiu excelente recuperação na corrida e segue na briga pelo campeonato. Agora Rossi é mais que líder com 163 pontos. Seguido pelo companheiro Lorenzo com 153 e Iannone com 107. Marquez agora é 4º com 89 pontos.

Foto: Disputa na última curva - MotoGP/Facebook
Foto: Disputa na última curva – MotoGP/Facebook

Nosso leitor Gilson Costa também deixou sua opinião:

“A prova de hoje da MotoGP foi sensacional. A estratégia do pneu dianteiro, aliada ao potente motor Honda e ao uso do chassi 2014 permitiu que Marc Marques se aproximasse muito da Yamaha de Valentino Rossi e proporcionasse um dos pegas mais eletrizantes dos últimos tempos. Foi uma disputa até a última volta com vitória do doutor que após trocar tinta com a moto 73 foi passear na brita e voltou para pista passando em primeiro. Lorenzo cumpriu seu papel e chegou em terceiro. Que venha a Alemanha.” – Gilson Costa

Veja o TOP 10 no campeonato:

classificacaomotogpposholanda

 

Segue resultado final do GP da Holanda disputado em Assen:

resultadomotogpholanda2015

Foto: Facebook / ValentinoRossiVR46Official
Foto: Facebook / ValentinoRossiVR46Official
Foto: Facebook / ValentinoRossiVR46Official
Foto: Facebook / ValentinoRossiVR46Official
Fonte: www.autosport.com
Fonte: www.autosport.com

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MOTO3 – Chegada fantástica de Niklas Ajo – GP da Holanda – 2015

MOTO GP – Grid de Largada – GP da Holanda – 2015

PROGRAMAÇÃO DA TV – Corridas transmitidas na TV – 26 a 28/06/2015