Início Fórmula Indy FÓRMULA INDY – Resultado Final – Etapa Texas – 2015

FÓRMULA INDY – Resultado Final – Etapa Texas – 2015

148
Foto: IndyCar.com / Chris Jones
Foto: IndyCar.com / Chris Jones

E quem levou o troféu no Grande Prêmio do Texas de Fórmula Indy, foi SCOTT DIXON. Desempenhos fantásticos dos brasileiros Kanaan e Castroneves  que completaram o pódio. Tony arrancou a “URUCA” depois dessa! Não é possível! O piloto largou em 8º, chegou a liderar e no fim completou a dobradinha da equipe.

“O time ficou com primeiro e segundo, estou feliz”, declarou Kanaan

Em 4º lugar tivemos o ainda líder do campeonato, o colombiano Montoya. Em seguida tivemos Marco Andretti e em 6º Muñoz. É muito bom ver a Honda tentando uma recuperação em relação ao GAP para a Chevrolet.

No geral foi uma prova sem muita emoção, mas oval é sempre oval né, dá gosto de assistir. Mas valeu mesmo foi ver o falastrão Bourdais ficar em um ridículo 14º lugar e o que eu disse anteriormente fica valendo ainda, o dia que ele ganhar umas 3 ou 4 por competência a gente libera um microfone para ele! #chuuuuuupa

Veja como terminou a etapa do Texas Motor Speedway neste Sábado:
resultado_final_texas_2015

Veja os melhores momentos da corrida no vídeo abaixo (Canal IndyCar Oficial):

Após as 9 provas já disputadas, Montoya lidera a competição, 35 pontos à frente de seu companheiro de equipe, Will Power que chegou apenas em 13º no Texas. Na 3ª posição do campeonato aparece Scott Dixon e em seguida o brasileiro Castroneves.

classificacao_campeonato_20

O próximo palco da Fórmula Indy será em Toronto – Canadá no próximo domingo, dia 14/06/2015. Veja o calendário completo clicando aqui!